tendi nada. tava dando uns beijos nela ai ela falou que meu pai tava vendo a gente no segundo andar, ai outro dia ele foi dar carona pra ela e ele perguntou se a gente fica e ela falou que eu não faço nada com ela. ai ela veio em casa ontem e ontem e quando meu pai atendeu ela na porta eu ouvi ela falando bem assim pra ele (é né! o Léo não vem atrás de mi ai eu tenho que ir atrás dele) sendo que chamo ela pra sair direto e ela nem responde no face.aff não entendo essa chata! ela fica com outra mina e só vem atrás de min pra bolinar ai fica falando pra todo mundo que eu não gosto dela? porque ela faz isso? já começou de graça que não ta respondendo em lugar nenhum. porque ela é assim? outro dia disse no meio do role pros nossos amigos que eu não chamo ela pra fazer nada. e porque a gente só faz quando ela quer? sempre que eu quero ela não quer.aff o que acham? gostaria de saber. ela me deixa louco. se ela tiver nesse site ta dado a indireta.kkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/08/2021 18h29
Que gastura esse textão sem vírgulas.
10/08/2021 18h28
Essa sua foto inebriante e seduzente, não consigo parar de olhar.
anônima
10/08/2021 18h47
Ainda tô tentando entender
anônima
10/08/2021 20h50
Vai dormir.
eles respondem
10/08/2021 11h38
Acho que é porque sua conversa é chata. Pô cara tem uns prints que você já mostrou e não sabia nem conversa direito.
Pense pelo lado bom, ao menos do seu corpo ela gosta.
10/08/2021 18h39
Reclama q ninguém te da. Agora essa vem e esfrega a buceta na tua cara, tu não come e ainda ta preocupado com ela responder no face.
Tu tá envergonhado os homens.
10/08/2021 20h52
Não sei pq tu pede opniões se tu não escuta ninguém.
10/08/2021 18h35
varias perguntas no meio