Com alguém que vale a pena hoje em dia ??

elas perguntam
14 6
eles respondem
10/08/2021 13h10
Porque o pessoal está ficando cada vez mais egocêntrico e narcisista. Eu atribuo a culpa diretamente e não somente ao Instagram.
10/08/2021 12h40
O que é alguém que vale a pena? Depende dos critérios...
anônimo
10/08/2021 18h59
Porque nem todo mundo se permite ter um!

Quantas pessoas você conhece dispostas a sair da vida de solteiro, inteiramente, sem desculpas? Se dedicar a um relacionamento é algo que exige comprometimento, dos dois! Ai que complica tudo...
10/08/2021 13h52
Eu tenho a impressão que vocês não entendem que relacionamentos sérios, estáveis, não são "naturais", isto é, eles não ocorrem independente de qualquer coisa porque essa é natureza humana. Se os incentivos sociais cessam ou são significativamente reduzidos, os relacionamentos entrarão em queda também.
10/08/2021 12h49
a gente acaba atraindo quem é semelhante a gente, é muito mais fácil isso acontecer quando tu frequenta diversos lugares, com certeza faculdade e trabalho são uns dos melhores pra achar gente assim
10/08/2021 14h01
pq as pessoas são fdp
10/08/2021 13h08
As vezes tu que é exigente demais. Não existe príncipe encantado, uma pessoa perfeita, expectativa demais sempre acaba em decepção.
10/08/2021 13h40
No teu caso em específico pode ser por questão de cultura, se for verdade q vc mora fora do Brasil.
anônimo
10/08/2021 13h23
Pq as pessoas são muito voláteis, exemplo em um momento estarão aqui falando que queriam um relacionamento, exclusividade, fidelidade, monogâmico e repudiando relacionamentos abertos.

Mas 1 hora depois estão falando sobre querer fazer putarias com outras pessoas, que não tem o menor autocontrole, que não podem ver uma foto ou gif de famoso(a) que já pensam em sexo e perdem o juízo, ate mesmo se julgam inferiores por essas outras pessoas serem bonitas, colocam a beleza física como algo tão importante ao ponto de endeusar alguém, pessoas que so conhecem pela tela do celular, que nunca tiveram um contato nem nada para justificar essa paixão, vivem para seguir outras pessoas, vivem para dizer gostosa(o), delicia, nem guindaste, tesão, e outras coisas idiotas a troco de nada.

A maioria que fazem isso, não sabe nem o que querem, não sabem nem o que são, não sabem valorizar o que tem, o que pode ter, vivem de ilusão, vivem de porno, vivem de filme erótico, não se importam em passar a vida toda apenas imaginando.

Por isso relacionamentos sérios são difíceis, por essas a maioria das pessoas não sabem o que querem de verdade, apenas pensam em relacionamentos em momentos de muita carência, se masturbam e esquecem, voltam ao ciclo vicioso de satisfação imediata, mesmo que curta, temporária e imaginaria.
10/08/2021 12h52
Discordo, tá a mesma coisa hj em dia
anônimo
10/08/2021 14h44
hahaha que coisa hilária essa vida hahaha.

cancei de ver mulher elogiando zé droguinha, só queriam esses caras ué.... porque não querem mais o zé droguinha... tem uma legião de zé droguinhas ai o que não falta é opção para vocês.

Na hora de proteger usuário de droga brota mulher até do bueiro, então agora casem com eles, tenham filhos com eles. O homem do passado responsável, pai de família, este deve sumir nessa sociedade.
anônimo
10/08/2021 13h02
Nunca foi fácil.
10/08/2021 20h59
Parece que preferem casual
elas respondem
10/08/2021 12h42
Pq pessoas que valham a pena está raro, e tbm depende da sua exigência né. Pode estar difícil sim, mas não impossível.
10/08/2021 12h41
Talvez o problema seja você. Talvez você seja muito feia.
anônima
10/08/2021 13h25
pq todos só querem apenas transar
anônima
10/08/2021 18h54
Facinho.
anônima
10/08/2021 18h54
hoje em dia é assim mesmo, dificil se aproximar, tem probabilidade de ser trocada e traida facilmente. foca em si msm, uma hora alguem aparece
anônima
10/08/2021 21h00
Porque as pessoas estão cada vez mais pobres.