Mesmo padrão de construção. Qualquer lugar da cidade, esses de 115 são fora do centro ainda.

Pagamos muito barato então.

eles perguntam
0 5
eles respondem
10/08/2021 16h22
Na qualidade de engenheiro civil, o mercado se reflete num espelho.
Nos métodos avaliativos, uma benfeitoria (como são chamadas as construções) são comumente avaliadas pelo custo de construir + lucro + encargos tributários ou por comparações de mercado.
Esses aptos estão custando alto somente pelo comparativo de preços de mercado cujo o preço infla devido a especulação imobiliária decorrente do momento negativo da economia. Pra que vender um imóvel barato agora se posso vender caro quando surgir mais compradores? É a balança oferta × demanda.
10/08/2021 16h18
Não tenho estudo pra entender isso
10/08/2021 17h18
Pq o preço n depende somente do metro quadrado, tem vários outros fatores.

Localização, oferta e demanda, condóminio, etc.
anônimo
10/08/2021 17h49
Por causa da diferença do preços do m2 que varia bastante de uma região para outra, bairros mais humildes e cidades com menos infraestrutura tem valores menores de m2 e consequentemente preços menores, e 115 mil em um apartamento de 50 metros não é caro, sendo que em regiões valorizadas de cidades grandes e ou de boa infraestrutura, podemos encontrar apartamentos de 50 m2 por mais de 500 mil reais facilmente.
anônimo
24/01/2022 19h01
Mesmo padrão de construção. Qualquer lugar da cidade, esses de 115 são fora do centro ainda.

Pagamos muito barato então.