Eu gosto muito deles, mas as vezes sinto que esses não são meus amigos, me sinto desconectada deles, não sinto que tenho a amizade que eu gostaria.
Mas isso pode ser só impressão ou loucura minha

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/08/2021 17h39
Ninguém quer ser seu amigo
10/08/2021 17h40
Pede dinheiro emprestado ou qualquer outra coisa q tenha "valor" não financeiro,mas algo q exige algum esforço, ou atitude, não difícil demais mas q seja suficiente pra vc ver quem vai se empenhar por vc e quem não vai.
10/08/2021 17h43
Acho que é loucura sua também
Eu tenho amigos que passo 3 anos sem ver, e quando a gente se esbarra é como se tivesse visto na semana passada
Poucos amigos, quase nenhum colega
Frio e calculista
elas respondem
anônima
10/08/2021 17h47
O melhor jeito de saber quem é seu amigo é passando por uma crise, porque aquele que ficar é seu amigo provavelmente.
anônima
10/08/2021 17h36
Talvez seja só incompatibilidade, você tem coisas em comum com seus amigos?