Dois anos atrás falei pra minha irmã mais nova (2 anos de diferença) que eu achava um cara interessante... E mostrei a foto dele pra ela, na época ela namorava. Ela disse que ele é bonito e tals.

Esse cara que eu achei interessante, nunca me deu bola, porém eu tmb não fiz muita coisa pra demonstrar meu interesse, apenas segui ele no Instagram (ele seguiu de volta), curti umas 3 fotos, e respondi um stories que ele só disse "obrigado!", e nada mais. Também comentei com um amigo próximo dele que achava ele bonito. Independente de tudo isso, tmb não sei se ele me achava interessante, fazer o que, ninguém é obrigado a gostar de ninguém.

Também achei ele no Tinder, dei like nele mas nunca demos match.

Enfim, minha irmã ficou solteira recentemente e está pegando geral... e vi que ele e a minha irmã estão se seguindo e que minha irmã deu like nas últimas fotos dele. Ela sempre foi muito direta, de mandar cantada na lata para os boys, diferentemente de mim.

Hoje ela saiu com um boy, não quis dizer quem era. Estou desconfiando que é ele. Eu nunca fui apaixonada por ele, era um interesse físico a priore, mas mesmo assim, sei lá, isso é bem chato.

Caso seja isso que eu estou pensando, é motivo para eu ficar chateada com a minha irmã?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/08/2021 22h31
Mulheres gostam de elevar o ego, provavelmente ela tá pegando.
10/08/2021 22h34
Irmã TL é foda, espanca ela ou divide o boy
10/08/2021 22h54
Com certeza
10/08/2021 22h35
"É motivo pra eu ficar chateada com a minha irmã?"
E você está pegando ele por um acaso, pra ficar chateada com ela? Porque pelo que você escreveu, parece que você nunca teve nem a menor chance com ele. Nesse caso, não tem problema nenhum ela pegar, você não vai, vai ficar segurando o cara pra quê?
Pelo que parece você tá só com o ego machucadinho porque a sua irmã tem acesso à um cara que você não tem, e egocentrismo não é motivo pra ficar chateado com ninguém. Se pra você é, a errada é você.

Se eu fosse a sua irmã e você ficasse puta comigo porque eu peguei um cara que você gosta mas o cara não quer nada com você, eu ainda namorava e levava o cara pra casa. Frescura do caralho....
10/08/2021 22h36
Tua irmã tem iniciativa é vc não. Dois anos e vc não se coçou? Fica difícil vc cobrar. Talvez ela nem lembre q vc falou dele, e se lembrar ja tem dois anos.
Em dois anos vc nada é ela em dois minutos conseguiu encontro com ele.
Olhe e aprenda.
anônimo
10/08/2021 22h40
"porém eu tmb não fiz muita coisa pra demonstrar meu interesse"

Pra mim o que descreveu foi uma porrada de aberturas
elas respondem
anônima
10/08/2021 22h36
Não acho que seja motivo, já que vocês não estão namorando
anônima
10/08/2021 22h40
Vish, deixa pra ela então que esta passando fome ou está desesperada, covardia isso hein
Não confie mais nela nem em ninguem
anônima
10/08/2021 23h22
Ela fez o que você não fez