eles respondem
Um relacionamento nunca será algo individual. A dedicação tem que ser naturalmente equilibrada para ser sustentável. Um relacionamento onde um se doa muito e o outro não esboça tanto comprometimento, ou onde há uma cobrança constante por mais envolvimento, tendem a fracassar rapidinho...
Pra mim mulher tem que ser livre.
Independente de trabalhar não... trabalhar e ser independente é requisito necessario. o resto que vier é LUCRO
Prefiro ser o cuidador do que o cuidado.
Se eu fosse um paraplégico.
Nunca liguei pra isso pq sempre me virei sozinho. Se ela fizer, legal. Se não fizer, não vou ficar putinho pq já morei sozinho e sei fazer tudo o que é necessário fazer dentro de uma casa.
Isso aí está parecendo uma empregada para mim , a mulher não precisa fazer tudo só ser independente já está bom. As tarefas domésticas podem ser dividas ou contratar uma diarista para limpeza e está tudo certo.
Se os dois trabalham e sustentam a casa, as tarefas tem que ser divididas, não quero casar com uma mãe.
Esta é a esposa perfeita pra mim.
Olha, gostaria sim. Óbvio que dependendo da situação eu faria comida, por exemplo ela não estar em casa e estar com fome, coisas nesse sentido. E também é óbvio que não quero uma mulher dentro de casa, só quero uma mulher tranquila que não veja problema em fazer um simples almoço pro marido. Mas eu não gostaria de ter uma mulher sarna em casa que simplesmente não gosta de cozinhar e é só tu pedir pra ela fazer almoço ou janta que já começa a encher o saco, eu não gostaria mesmo. E aliás, acho bizarro e muuuuuuito estanho o desinteresse de certas mulheres pela cozinha, é bem estranho e também é bizarro ver homem que não tem interesse algum em mecânica, construção, etc. É bizarro porque os dois estão sempre dependentes, mesmo quando digam que são independentes.
De um lado a mulher é dependente de comidas feitas por empresas e entregas a delivery. Do outro lado o sujeito sempre precisa chamar um mecânico pra arrumar o carro dele, de um encanador pra arrumar a piá e assim por diante. O mais vergonhoso pelo menos pra mim nessa história é o sujeito que delega poder a outro homem e depende de outro homem que venha consertar aquilo que quebrou nas coisas dele.
Ela tem que ser a minha empregada.
Que seja independente. Mas que goste de viver a dois.
Sim, quem não gosta de receber mimos?
O foda é q essas coisas acontecem no começo e com o tempo um perde o prazer de fazer pelo outro.
Díficil encontrar uma desssas.. Até tem umas cadidatas querendo ocupar o cargo de quinta esposa..