Independente da sua esposa trabalhar, ser independente e ter uma vida social própria. Você gostaria que sua esposa cuidasse da casa, fizesse comida pra você e tratasse você como um "rei"? Não digo ser sua empregada ou "mãe", mas cuidar de você? Fazer você se sentir especial?
É uma pergunta óbvia, porém hoje em dia vejo as pessoas muito individualistas nas relações.
(A pergunta vale também para homens que gosta de cuidar da esposa e todos tipos de famílias. )

elas perguntam
16 3
eles respondem
11/08/2021 08h55
Um relacionamento nunca será algo individual. A dedicação tem que ser naturalmente equilibrada para ser sustentável. Um relacionamento onde um se doa muito e o outro não esboça tanto comprometimento, ou onde há uma cobrança constante por mais envolvimento, tendem a fracassar rapidinho...
anônimo
11/08/2021 09h38
Pra mim mulher tem que ser livre.
anônimo
11/08/2021 02h36
Me parece óbvio.
anônimo
11/08/2021 03h11
Independente de trabalhar não... trabalhar e ser independente é requisito necessario. o resto que vier é LUCRO
11/08/2021 03h41
Prefiro ser o cuidador do que o cuidado.
11/08/2021 08h51
Se eu fosse um paraplégico.
11/08/2021 08h58
Nunca liguei pra isso pq sempre me virei sozinho. Se ela fizer, legal. Se não fizer, não vou ficar putinho pq já morei sozinho e sei fazer tudo o que é necessário fazer dentro de uma casa.
anônimo
11/08/2021 08h59
Isso aí está parecendo uma empregada para mim , a mulher não precisa fazer tudo só ser independente já está bom. As tarefas domésticas podem ser dividas ou contratar uma diarista para limpeza e está tudo certo.
anônimo
11/08/2021 09h50
Se os dois trabalham e sustentam a casa, as tarefas tem que ser divididas, não quero casar com uma mãe.
anônimo
11/08/2021 09h54
Esta é a esposa perfeita pra mim.
11/08/2021 04h01
Olha, gostaria sim. Óbvio que dependendo da situação eu faria comida, por exemplo ela não estar em casa e estar com fome, coisas nesse sentido. E também é óbvio que não quero uma mulher dentro de casa, só quero uma mulher tranquila que não veja problema em fazer um simples almoço pro marido. Mas eu não gostaria de ter uma mulher sarna em casa que simplesmente não gosta de cozinhar e é só tu pedir pra ela fazer almoço ou janta que já começa a encher o saco, eu não gostaria mesmo. E aliás, acho bizarro e muuuuuuito estanho o desinteresse de certas mulheres pela cozinha, é bem estranho e também é bizarro ver homem que não tem interesse algum em mecânica, construção, etc. É bizarro porque os dois estão sempre dependentes, mesmo quando digam que são independentes.

De um lado a mulher é dependente de comidas feitas por empresas e entregas a delivery. Do outro lado o sujeito sempre precisa chamar um mecânico pra arrumar o carro dele, de um encanador pra arrumar a piá e assim por diante. O mais vergonhoso pelo menos pra mim nessa história é o sujeito que delega poder a outro homem e depende de outro homem que venha consertar aquilo que quebrou nas coisas dele.
anônimo
11/08/2021 02h38
Ela tem que ser a minha empregada.
anônimo
17/08/2021 23h38
Que seja independente. Mas que goste de viver a dois.
18/08/2021 04h55
Sim, quem não gosta de receber mimos?
O foda é q essas coisas acontecem no começo e com o tempo um perde o prazer de fazer pelo outro.
18/08/2021 04h57
Díficil encontrar uma desssas.. Até tem umas cadidatas querendo ocupar o cargo de quinta esposa..
elas respondem
anônima
11/08/2021 02h47
Essa mulher ai tem que se virar nos 30
anônima
11/08/2021 09h45
Sou uma pessoa individualista, e anti-social também.
Não imagino algum dia ter um relacionamento sério com alguém.
anônima
18/08/2021 04h06
Não gosto de esposas.