Eu o conheci pelo tinder, aí ano passado viajamos, só que foi um desastre, ele me falou um monte de coisas e eu me senti ofendida, foram coisas pesadas, do tipo dele falar que se me levasse pra conhecer os pais dele seria um desgosto, aí ele me disse assim: "fico com vc sem compromisso, a sorte é que vc é gostosa, mas é muito chata," passaram 5 meses e o cara está atrás de mim, querendo uma nova chance, falando que errou, que é pra gente começar do 0. Vcs acham q eu devo dar uma segunda chance pra ele? Fico lembrando dessas coisas q ele me lavou e acho q não tem mais clima. Ele me disse q ficava com outras meninas, está me chamando pra sair junto com casal de amigos e que vai comprar presente pra se desculpar! O que vcs acham? Devo dar uma segunda chance pra ele?

elas perguntam
10 6
eles respondem
11/08/2021 11h14
isso é humilhante a um nível estrondoso, uma pessoa que tem a frieza de falar isso para outra não merece um pingo da minha atenção
anônimo
11/08/2021 11h36
Puta que pariu kkkkkkkkkk
Ele é muito babaca, mas se tu voltar com ele aí tu será mais babaca que ele kkkkkkk
anônimo
11/08/2021 11h17
Acho que vc precisa se valorizar!
Ele pode ser idiota com vc novamente. Deve ter feito isso, pq sabia q haviam outras no páreo, aí viu q não deu certo com as outras, aí foi atrás de vc!
11/08/2021 11h19
Pq vc não bloqueou esse otário ainda?
anônimo
11/08/2021 11h26
"sorte que vc é gostosa mas é chata pra caralho" kkkkkkkkkkkkk
vc ainda pensa em tentar dnv ?
kkkkkkkkkkk
manda foto ai pra ver se é gostosa mesmo
11/08/2021 11h51
Uma história dessas e vc ainda pensa no assunto?
Isso fala mais sobre vc do q sobre ele.
Além de chata deve ser ou burra ou interesseira, não tem outro motivo pra estar considerando.
5 meses depois? Ele não gosta nem um pouco d vc, mas o sexo deve ter sido incrível pra ele sequer lembrar.
11/08/2021 11h53
Pessoas dificilmente mudam, ainda mas as narcisistas e teimosas.
Só digo isso.
anônimo
11/08/2021 12h01
Ele te desrespeitou e na minha opinião nunca te amou apenas te usou.
Pessoas que tratam a outra como um lixo mesmo que você só ficassem, são pessoas inseguras e perigosas.
Só de ele está implorando para voltar com você dizendo que mudou da água para o vinho, só prova que ele não é bem mentalmente e que se importa com ele mesmo.
Acho arriscado você dar uma chance a ele, tenha muito cuidado.
E melhor sofrer sozinha por um período mas sem riscos de se machucar ainda mais.
11/08/2021 12h01
Se valorize e largue esse mala
elas respondem
anônima
11/08/2021 11h19
Você vai carimbar um trouxa enorme na testa se voltar pra um cara desse.
Tá óbvio que ele só quer transar mais algumas vezes.
anônima
11/08/2021 11h59
Não faça isso com sua vida não, você merece alguém que te respeita.
11/08/2021 12h01
Não, né.
anônima
11/08/2021 12h01
Da uma chance ora alguém aqui do site, garanto que é sucesso.
anônima
11/08/2021 12h14
Merece.
11/08/2021 12h27
dar chance kkkk pelo amor de Deus né?!