Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
4
16
elas respondem
4
anônima
5a
Sim eu ficava muito impressionada era uma criancinha
anônima
5a
Os caras gastam com Picanha mas não fazem nem a manutenção de um tanque!
Vergonha ambiental e Nacional!
Vergonha ambiental e Nacional!
anônima
5a
Na minha cidade tem a Esquadrilha da Fumaça, um grupo de maconheiros que se intitularam assim, criaram tipo um clube entende
anônima
4a
Não
eles respondem
16
Sim
Sério cara, q tosquera, credo, dá até vergonha falar em desfile militar e ser akela coisa ridícula.
anônimo
5a
Muito eficiente em produzir cortinas de fumaça enquanto o governo acaba com direitos do povo.
anônimo
5a
Isso tava mais pra fumacê
Que papelão
Viramos chacota pro mundo
Com essa "força" aí basta um drone pra derrotar o Brasil numa guerra
Que papelão
Viramos chacota pro mundo
Com essa "força" aí basta um drone pra derrotar o Brasil numa guerra
5a
O CLAnf que apareceu ali no início do vídeo é o que há de mais moderno hj no mundo em termos de carro anfíbio para transporte de tropas.
Nossas FFAA são as mais bem equipadas do hemisfério sul, incluindo países importantes para a OTAN como a Austrália
Nossas FFAA são as mais bem equipadas do hemisfério sul, incluindo países importantes para a OTAN como a Austrália
5a
Já, era dhr.
anônimo
5a
Temos armamentos bélicos de um país de primeiro mundo, que orgulho.
5a
A fumaça é pra desajustar tropas inimigas ofuscando a visão deles.
anônimo
5a
Você veio apresentar o Uncerto Bosta, não pensou em exemplo menos vergonhoso para apresentar, não?
Não representa uma grossa porção dos pernambucanos.
Não representa uma grossa porção dos pernambucanos.
5a
Adivinha doutor que tá de volta na praça?
anônimo
5a
O mundo ficou assombrado com esse desfile.
5a
Não
anônimo
5a
Esses tanques se comunicavam por sinal de fumaça.
anônimo
4a
Sempre
anônimo
4a
Não.
Nunca assisti.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!

