Vocês tem problemas com seus vizinhos?

0
anônimo
240
5a
Qual é o tipo de vizinho que vcs tem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
10
11
elas respondem
10
anônima
5a
Não, mas nem por isso gosto deles.
anônima
5a
Sim, som alto. Queria ter condições de me mudar para perto de pessoas que respeitam o sossego alheio.
A vizinha aqui quer dar opinião sobre a obra o tempo todo. Quando ela reformou a casa dela e deixou cimento cair no meu quintal, nas telhas, ñ falamos nada, agora aqui tem coisa q tá sendo reformada q ñ interfere em nada na casa dela e a mulher vem bater no portão toda hora.
anônima
5a
Pelo contrário, kkkkk.
meus vizinhos nem sabe que sou vizinha deles
Não, meus vizinhos são calmos.
Não.
Meus vizinhos são muito tranquilos. É cada uma na sua aqui.
Uma vizinha apenas, já acertei a cara dela mas ela não aprende.
Sim...odeio eles
anônima
5a
Tenho um vizinho que fica enchendo o saco pra ficar comigo.
eles respondem
11
anônimo
5a
Já tive problemas sim, hoje apenas não nós falamos.
Se vizinho fosse bom nao existiriam muros.
Mas não tenho problema com os meus.
anônimo
5a
Melhor tipo, com benefícios
Muitos aqui são invejosos, pirracenta e mal educados. Conviver com pessoas é muito difícil.
A guerra civil acontece a tempos, machados e escudos podem ser usados inclusive
anônimo
5a
Enormes kkkkk, tenho um caminhão de boletim de ocorrência na delegacia por isso, pior são aqueles que acabam de se mudar e se bancam o dono do pedaço,
Não, tem uns que ouvem um alto as vezes mas normalmente não ficam até MT tarde não. Aqui as pessoas chamam a polícia e se resolve o problema...
Matei todos.
Não tenho mais problemas.
anônimo
5a
São tranquilos. Mas já tive uns que eram uns bostas.
nunca vi a maioria deles, só um que eu ajudei quando o marido tava tendo convulsão
anônimo
5a
O pior tipo.