Qual método contraceptivo vocês usam?

-2
672
5a
Estava pensando em tomar aquela injeção de 1 mês mas ouvi falar muito mal (inclusive como engorda) qual vocês utilizam? Me de dicas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
19
11
eles respondem
19
Meu método é nunca nem beijar.
anônimo
5a
Gozar na boca é o melhor método
anônimo
5a
A melhor proteção de todas as proteções: simplesmente nao transar

eficácia 100%
anônimo
5a
Sexo oral.
anônimo
5a
Como homem
anônimo
5a
Sexo anal
Não transar, tá dando certo há 24 anos
Tiro antes de gozar
anônimo
5a
Nao gozo dentro
anônimo
5a
Eu preciso da dica oposta, meu cu tá pra se abrir e eu nunca consigo engravidar.
anônimo
5a
Camisinha
anônimo
5a
Melhor método contraceptivo começa com a letra A

Anal... Digo, Abstinência kkkkk
anônimo
5a
Editado pelo editor.
Coito interrompido
anônimo
5a
Nenhum.
5a
Abstinência, esse é eficaz
Não transar
elas respondem
11
Abstinência
anônima
5a
AC e camisinha... AC tem uns perrengues que as vezes quelo largar...
Pensar que durante 5 anos meu método era "gozar fora"
anônima
5a
o anticoncepcional
Mas a maioria dos métodos engordam, falam que é bom o DIU mas é caro
anônima
5a
Distância

Na vdd tomo anticoncepcional,mas não pra esse fim
anônima
5a
Qlaira.
anônima
5a
método: virgem
anônima
5a
Eu não preciso, sou eu quem penetro.
Misegyna injetável de 1 em 1 mês. A minha nunca alterou peso ou deu reação.
Não transar
anônima
5a
Não transar