Qual a opinião de vocês sobre o Senai? Chega a ser melhor ou igual uma faculdade federal?
-1
anônimo
660
5a
Eu fui olhar a pontuação do MEC é Senai tem nota máxima 5 e até a ONU reconhece SENAI como uma das três instituições mais importantes que garantem educação de qualidade para os países do Hemisfério Sul.
Chega a ser melhor que faculdade de ensino superior.
Eu acho que Senai compensa mais que uma faculdade particular e igual uma federal e até melhor que algumas
Chega a ser melhor que faculdade de ensino superior.
Eu acho que Senai compensa mais que uma faculdade particular e igual uma federal e até melhor que algumas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
5a
Dependendo do curso técnico pode ser melhor e ganhar mais que um faculdade.
Só que depende muito do curso técnico.
Só que depende muito do curso técnico.
anônima
5a
Um amigo meu disse que é muito bom, melhor que a Etec. Já faculdade, eu não sei.
anônima
5a
Não tenho opinião sobre isso. Espero ter ajudado.
eles respondem
5
anônimo
5a
Eu faço os dois.
anônimo
5a
Eu trabalhei um tempo de estagiário na Embraer. A galera do Senai sempre estava fazendo estágio lá também e era muitos. A maioria era só cursos técnicos e com grandes chances de efetivação.
Na minha visão vale muito apena fazer Senai.
Na minha visão vale muito apena fazer Senai.
Não tenho opinião.
Kkkkkkkk mt melhor. São coisas diferentes cara
anônimo
5a
Negócio é o que vc vai se tornar entrando la.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!