Qual a opinião de vocês sobre o Senai? Chega a ser melhor ou igual uma faculdade federal?

-1
anônimo
660
5a
Eu fui olhar a pontuação do MEC é Senai tem nota máxima 5 e até a ONU reconhece SENAI como uma das três instituições mais importantes que garantem educação de qualidade para os países do Hemisfério Sul.

Chega a ser melhor que faculdade de ensino superior.

Eu acho que Senai compensa mais que uma faculdade particular e igual uma federal e até melhor que algumas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
Dependendo do curso técnico pode ser melhor e ganhar mais que um faculdade.
Só que depende muito do curso técnico.
anônima
5a
Um amigo meu disse que é muito bom, melhor que a Etec. Já faculdade, eu não sei.
anônima
5a
Não tenho opinião sobre isso. Espero ter ajudado.
eles respondem
5
anônimo
5a
Eu faço os dois.
anônimo
5a
Eu trabalhei um tempo de estagiário na Embraer. A galera do Senai sempre estava fazendo estágio lá também e era muitos. A maioria era só cursos técnicos e com grandes chances de efetivação.
Na minha visão vale muito apena fazer Senai.
Não tenho opinião.
Kkkkkkkk mt melhor. São coisas diferentes cara
anônimo
5a
Negócio é o que vc vai se tornar entrando la.