Tô bem triste com as palavras da minha mãe

-1
308
5a
Quando meu pai tomou a vacina dele contra o covid, minha mãe ficou desejando o mal dele, ela queria que ele tivesse reação da vacina e etc, mas graças a Deus ele não teve.. ai ontem foi minha vez de tomar, e ela tá meio que desejando mal Tb... tipo, ela ainda não tomou pq tá com medo né... ai todos os dias ela fica falando que se umas pessoas de uma casa tomaram e outras não, que não adianta de nada, que se tiver que pegar pega do mesmo jeito, tipo, ela tá falando no sentido de desejar mal mesmo... sério, tô bem triste com isso, nunca vi uma mãe ficar falando essas coisas... ela deveria ficar feliz em ver os familiares dela tomando, mas não, fica desejando o contrário...
Eu cheguei pra ela e falei que não esperava isso dela, ela ainda veio querendo brigar cmg e não me ouvir, só se fazendo de vítima, que é só isso que ela sabe fazer mesmo, nunca tá errada em nada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
5a
Ela precisa transar mais ne
Isso é coisa de gente frustrada e amargurada, ela não quer tomar e não quer que ninguem toma, ai voces tomam contra a vontade dela e ela fica ai falando isso tudo pra descontar a frustração dela, a mãe da minha namorada é assim tbm, vive falando coisas pra machucar a filha só pq não fez a vontade dela, as vezes conversar ajuda mas é dificil...
elas respondem
3
Ore por ela
anônima
5a
Que energia negativa essa sua mãe tem viu?!
anônima
5a
Nossa, eu também fiquei.