É verdade que a maioria das patricinhas são burras?

-3
788
5a
Ouvi dizer que as patricinhas (em sua maioria), são tão burras e preguiçosas que geralmente optam por passar em cursos que não exigem muito e nem são aprovadas em concurso público.

Isso é razoavelmente verdade? Qual seria a lógica por trás disso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
5a
Não acho, pois são as patricinhas que ocupam a maioria das vagas nas faculdades federais.
anônima
5a
Eu sou patricinha só não sei se sou burra, provavelmente sim :)
anônima
5a
Esteriotipo meninas malvadas, patricinha loira burra
anônima
5a
Não, isso é invenção de pobre invejoso.
anônima
5a
Já me chamaram de patricinha diversas vezes, apesar de que sou inteligente, esforçada e passei em 3 vestibulares do curso mais concorrido do país.
Algumas são outras não.
Usam a inteligência pra cuidar de si. Se isso é burrice ou não, depende do ponto de vista.

Mas no geral são preguiçosas mesmos pra estudar.
Acho isso muito estereótipo de escola.
eles respondem
7
Algumas são fúteis, rasas.
anônimo
5a
Eu acho que elas usam a inteligência pra cuidar da aparência, isso na prática pode parecer futilidade.
Enfim, elas pensam diferente.
Sim, são todas burras
Mt esteriótipo.
anônimo
5a
Vc é muito inteligente.
anônimo
5a
Errou feio ao dizer "razoavelmente verdade", pelo contrário, é COMPLETAMENTE verdadeiro.