É verdade que a maioria das patricinhas são burras?
Ouvi dizer que as patricinhas (em sua maioria), são tão burras e preguiçosas que geralmente optam por passar em cursos que não exigem muito e nem são aprovadas em concurso público.
Isso é razoavelmente verdade? Qual seria a lógica por trás disso?
Isso é razoavelmente verdade? Qual seria a lógica por trás disso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
5a
Não acho, pois são as patricinhas que ocupam a maioria das vagas nas faculdades federais.
anônima
5a
Eu sou patricinha só não sei se sou burra, provavelmente sim :)
anônima
5a
Esteriotipo meninas malvadas, patricinha loira burra
anônima
5a
Não, isso é invenção de pobre invejoso.
anônima
5a
Já me chamaram de patricinha diversas vezes, apesar de que sou inteligente, esforçada e passei em 3 vestibulares do curso mais concorrido do país.
5a
Algumas são outras não.
Usam a inteligência pra cuidar de si. Se isso é burrice ou não, depende do ponto de vista.
Mas no geral são preguiçosas mesmos pra estudar.
Mas no geral são preguiçosas mesmos pra estudar.
5a
Acho isso muito estereótipo de escola.
eles respondem
7
5a
Algumas são fúteis, rasas.
anônimo
5a
Eu acho que elas usam a inteligência pra cuidar da aparência, isso na prática pode parecer futilidade.
Enfim, elas pensam diferente.
Enfim, elas pensam diferente.
Sim, são todas burras
Mt esteriótipo.
Não
anônimo
5a
Vc é muito inteligente.
anônimo
5a
Errou feio ao dizer "razoavelmente verdade", pelo contrário, é COMPLETAMENTE verdadeiro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!