Tô bem triste com as palavras da minha mãe

Quando meu pai tomou a vacina dele contra o covid, minha mãe ficou desejando o mal dele, ela queria que ele tivesse reação da vacina e etc, mas graças a Deus ele não teve.. ai ontem foi minha vez de tomar, e ela tá meio que desejando mal Tb... tipo, ela ainda não tomou pq tá com medo né... ai todos os dias ela fica falando que se umas pessoas de uma casa tomaram e outras não, que não adianta de n...
elas respondem
anônima
5a
Nossa, eu também fiquei.