Qual a opinião de vocês sobre o Senai? Chega a ser melhor ou igual uma faculdade federal?

anônimo
Eu fui olhar a pontuação do MEC é Senai tem nota máxima 5 e até a ONU reconhece SENAI como uma das três instituições mais importantes que garantem educação de qualidade para os países do Hemisfério Sul.

Chega a ser melhor que faculdade de ensino superior.

Eu acho que Senai compensa mais que uma faculdade particular e igual uma federal e até melhor que algumas
elas respondem
anônima
5a
Um amigo meu disse que é muito bom, melhor que a Etec. Já faculdade, eu não sei.
 
Um amigo meu disse que é muito bom, melhor que a Etec. Já faculdade, eu não sei. | elaele