Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
5a
Por eu não ter emprego? não
anônima
5a
Não, eles me fazem de escrava.
Sim
Sim,ja ha 28 anos + a minha vó <3 kkkkkkkkkk
eles respondem
2
5a
Todo mundo quando está na pior pede ajuda aos pais huahuahua...
Os meus pais são bem de boa, tipo se eu quiser um lugarzinho para ficar, dormir e tal... tranquilo, mas no resto eu devo me virar.
Em relação a pressão, só há pressão se eu estivesse folgando, tipo paradão lá comendo sem ajudar ou buscar trabalho.
Mas eu acho normal isso, ninguém tem obrigação de ficar sustentando mulher ou homem marmanjo né.
Os meus pais são bem de boa, tipo se eu quiser um lugarzinho para ficar, dormir e tal... tranquilo, mas no resto eu devo me virar.
Em relação a pressão, só há pressão se eu estivesse folgando, tipo paradão lá comendo sem ajudar ou buscar trabalho.
Mas eu acho normal isso, ninguém tem obrigação de ficar sustentando mulher ou homem marmanjo né.
Eles pagam minha PSN+
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!