O que vocês acham desse corpo?

image
Queria demais ser assim kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
17
5
eles respondem
17
Maravilhoso, mas dá muito trabalho manter um corpo assim, a.mulher tem que se privar de.muita coisa.na alimentação e malhar todo dia
Será que vale a pena??
anônimo
5a
queria? Que pena.. lamento!
anônimo
5a
Delícia
Eu metia gostoso, sem ideia.
anônimo
5a
Corpinho lindo.
anônimo
5a
Bonito
anônimo
5a
Apreciável.
anônimo
5a
Com uma bunda meio grandinha fica top.
anônimo
5a
É um corpo, esbelto
Q tem uma bela barriguinha, esbelta, bem torneada
Lindo bem kendell jenner
anônimo
5a
Bonito.
anônimo
5a
Corpitcho bonito.
elas respondem
5
anônima
5a
Parecido com o meu
anônima
5a
Bonito, saudades quando minha barriga era reta assim
anônima
5a
Parece meu corpo de uns anos atrás. Mas prefiro como estou agora.
anônima
5a
bem bonito