O que vocês faziam com 17 anos?

0
380
5a
Fiz 17 anos ontem
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
5a
Estudava, ficava em casa e de vez em quando ia pra alguma festinha.
Estudava e passava raiva!
anônima
5a
Estudava e ir ia pra igreja.
Tava trabalhando no meu primeiro emprego, comecei namorar um traste, tinha uma pancada de amigos da escola, estava indo para faculdade e estudava espanhol.
anônima
5a
Aproveite para estudar para o Enem, ou se dedicar a algo que queira para seu futuro. Pois eu procrastinava muito e só jogava video-game nessa idade.
anônima
5a
estudava
primeiro ano da graduação
anônima
5a
fumava pra kct
Estudava e saia com meus amigos.
anônima
5a
Eu tô trancada em casa vivendo uma vida mais sedentária do que nunca
eles respondem
8
anônimo
5a
Fazia cursos.
anônimo
5a
Estudava e vazia una bicos de eletricista
Ensino médio e técnico juntos.
Era menor aprendiz, gastava meu dinheiro com rolê e roupa
anônimo
5a
Quero é beber cara.
Jogar videogame e conversar com os meus amigos e trabalhar e estudar.
Estudo, jogos, punheta
Eu tava batendo um punhetão.