O que vocês faziam com 17 anos?
GGl
Fiz 17 anos ontem
elas respondem
anônima
5a
Estudava, ficava em casa e de vez em quando ia pra alguma festinha.
0 comentários
2
1
entrar
criar conta
Estudava, ficava em casa e de vez em quando ia pra alguma festinha. | elaele