O que vocês faziam com 17 anos?

Fiz 17 anos ontem
elas respondem
anônima
5a
Estudava, ficava em casa e de vez em quando ia pra alguma festinha.
 
Estudava, ficava em casa e de vez em quando ia pra alguma festinha. | elaele