Brigamos um tempo atrás, terminamos e tals,aí ele voltou com a cara mais lavada possível,fofo,tudo papo,aí ele falou pq eu tava diferente com ele,que se eu iria continuar seca com ele.
Marcamos de sair um tempo atrás novamente,o cara deu nem satisfação no dia que iriamos sair,e falou três dias assim,estou esperando vc da resposta,como vou dá resposta se já tava tudo certo.
Blz falei olha não dá para continuar melhor cada um seguir sua vida,ele falou respeito sua dedicação.
Deu duas semanas a peste no voltou,a me mandar mensagem,mesmo papo,ele falou eu não vou desistir a no ser que vc fale para eu sumir,só que tô vendo que isso tá muito enrolado,vou sair e nada,vou parar de responder as mensagens.
Aí falei com ele que ele me chamou para sair novamente,se eu poderia dá outra chance dele mostrar que podemos dá certo novamente. Falei é vamos vê né se não é do fogo de palha,ele falou é foda vc falar isso

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
11/08/2021 13h56
Ok.
11/08/2021 13h58
Bem troxa vc, reclamou e marcou com ele
anônimo
11/08/2021 14h00
Ok ².
11/08/2021 18h08
Tá comendo vc é o q mais aparece. Mas pela história acho q ele tem alguma fixa e qdo ela não pode, ele procura outras opções, tipo vc e qualquer outra q ele sinta q tem chance.
elas respondem
11/08/2021 17h58
Corta contato.