Falem todos os estereótipos e o que passa na mente de vcs.

Pessoas que conhecem o casal e pessoas que não conhecem, ok?
Sei lá... Pessoas que veem eles jantando ou algo assim.

Qual é a melhor estratégia pro relacionamento? Não mostrar pra todo mundo?
Mandar o mais velho se arrumar mais e usar make?

elas perguntam
4 8
eles respondem
11/08/2021 14h27
Acho q é broxa e um baita corno, sempre imagino isso quando vejo mulher com homem velho, q elas tão cagando pra eles na realidade.
anônimo
11/08/2021 14h21
Velho papa anjo e a vadia interesseira.
Pessoalmente eu não tô nem aí, cada um deles deve tá ganhando alguma coisa nessa história.
11/08/2021 14h22
Vou pensar q ele tem dinheiro e ela só quer se aproveitar.... q ela tá se prostituindo porém só pra ele.
Pensei q vc já tinha desistido desse coroa ainda mais com problema q ele tem.
11/08/2021 16h58
Penso nada.
elas respondem
11/08/2021 14h19
1 tá com ele por causa do dinheiro
2 ela começou a namorar com ele bem novinha e ela apaixonou
mas no geral vou achar que é, pq o cara é bem sucedido
anônima
11/08/2021 14h19
Penso que ele é pai dela
dinheiro

hahah, normal moça rlx
anônima
11/08/2021 14h21
Acho que não pensam nada, eu sou muito próxima do meu pai e saímos sempre, e TODO MUNDO acha que somos um casal, mas eu não vou deixar de sair com ele por causa de terceiros
anônima
11/08/2021 14h15
O que passa na minha mente é : seja feliz com quem você quer, não importa a diferença de idade, apenas ignore se as pessoas falarem mal, quem sabe da sua vida é você e não tem que dar satisfação para ninguém. Para mim pessoas que estão em um relacionamento assim são maduras, a melhor estratégia em um relacionamento é tratar como qualquer outro porquê é normal.
11/08/2021 14h17
Que a mulher é interesseira. '-'
anônima
11/08/2021 14h18
Eu gosto de homens mais velhos, não julgo.
anônima
11/08/2021 14h30
É uma diferença considerável.
Muitos pensariam que a relação é sustentada pela estabilidade financeira, porém caso não se tratasse disto, classificariam a mulher como louca.
11/08/2021 17h07
Os dois são interesseiros.