Dê um clik

elas perguntam
15 11
eles respondem
11/08/2021 16h14
Muito real
11/08/2021 14h46
acho que sim kkkkk
eu e meus amigos costumamos zuar um ao outro mesmo, na cara
dizem que amizade entre homens é mais sincera
11/08/2021 17h28
Sim, mulheres ficam de falsidade.
anônimo
11/08/2021 14h47
Mais real que esse seu fake ai KKKKKKKK.
11/08/2021 17h41
Repare aqui no site, é mais comuns os homens aceitarem ser contrariados do mulheres q muitas vezes só vem perguntar pra ouvir o q ela acha, mas pela boca dos outros, chegando a fazer várias perguntas com o mesmo assunto/ocorrido.
Os homens são criados pra serem fortes mais do q as mulheres principalmente.
O homem ouve do amigo q é gordo e se der Piti é chamado de viadinho. Se for a mulher se tranca e vai chorar o resto do dia pq falaram uma verdade q ela vê na frente do espelho todo dia mas não quer aceitar.
anônimo
11/08/2021 16h18
Muito verdade. Homens são muito sinceros com outros homens.
Mulheres são falsas com outras mulheres e TB com os homens, kkkkkk.
11/08/2021 15h10
Totalmente real. Mulheres gostam de viver num mundo de fantasias, não sabem lidar muito bem com a realidade. O cara quando escuta que é gordo de alguém, isso vai deixar ele pra baixo sim, mas ele vai lá tenta perder peso, porque trabalhamos com coisas lógicas.

Já se alguém falar para a mulher que ela está gorda, ela vai ficar muito ofendida, e vai sair xingando todo mundo, e culpando os outros, culpando a empresa de ônibus que faz assentos muito pequenos, etc, sempre culpando os outros pelos seus problemas.

Por isso que os cafajestes conseguem o que conseguem das mulheres, porque eles falam o que as mulheres querem ouvir, e não o que precisam ouvir.
anônimo
11/08/2021 15h13
Para confirmar a veracidade dos fatos, fiz esse teste na prática e recebi a mesma resposta.
anônimo
11/08/2021 16h12
Sim
anônimo
11/08/2021 16h13
tendemos a ser menos sentimentais, e outra coisa que é bem comum no meio masculino é a zombaria.
11/08/2021 16h18
Kkkkkkkkkk
11/08/2021 16h22
Eu ia rir mais essa é velha
11/08/2021 16h27
Essas mulheres não dizem a verdade pra amiga porque com certeza a amiga iria se voltar contra ela, ficaria bravinha, olharia feio, xingaria e o caralho todo. Por isso que acho que pra elas é mais fácil dizer uma mentirinha do que dizer a verdade, pois é melhor dizer uma mentira e manter uma amizade do que dizer a verdade e a amizade acabar ali mesmo, e da pior forma possível.

Já os homens é porque somos assim, é a única explicação que tenho. Não tem muito no que se ofender quando um sujeito zoa a nossa aparência.
anônimo
11/08/2021 14h50
É dólar
anônimo
11/08/2021 14h49
Real e oficial.
elas respondem
anônima
11/08/2021 14h52
Mulher não gosta de ouvir verdades, fica furiosa e xinga a amiga que tiver a coragem de ser sincera..é só ver aqui no site mesmo...quando outra mulher escreve alguma verdade, caem em cima, xingam, dizem horrores, chamam até de recalcada, fake de homem, mal amada..e assim vai. Então tem mais de mentir mesmo.
anônima
11/08/2021 14h49
Pode ser falsidade ou medo de magoar ou constranger, fazer a pessoa ficar mal etc
anônima
11/08/2021 14h47
Porque mulher tem mais tato. Ou pode ser falsidade. Tem muita amiga falsa por aí. Quer te ver lá embaixo.
Como diz minha vó: mulher bonita não tem amiga. Se ela te disser que você tá feia é porque tá bonita e se disser que tá bonita é porque tá feia.
11/08/2021 15h16
Sim. É uma das muitas e muitas diferenças de comportamento entre homens e mulheres.
11/08/2021 14h47
Acho que é real se suas amigas não forem verdadeiras. Eu sou sincera com minhas amigas, mas sem ofender ou machucar.
anônima
11/08/2021 15h00
KKKKKKK
É por isso que eu amo os homens
anônima
11/08/2021 14h50
Sim.

Porque mulher é ensinada a ser falsa mesmo, se manda a real igual homem é odiada, homem se é sincero é o fodão "chad", "búfalo da real".
anônima
11/08/2021 15h13
Porque beleza é relativa, e homem ofende sem pensar duas vezes
anônima
11/08/2021 15h01
minha amiga cmg
11/08/2021 16h18
Mulheres tem mais empatia
11/08/2021 17h06
Sempre que alguém me pergunta algo delicado pergunto se ela quer ouvir a verdade ou algo que agrade. Kkkkkk