e deixa os peixes la com a tartaruga ,

cada dia a tartaruga machuca gravemente um peixe e depois come ele.

eram 3 peixes

e foi comido um peixe por dia pela tartaruga.

eu conheço um cara que fez isso e achava muito legal a tartaruga comer os peixes

eles perguntam
0 7
eles respondem
11/08/2021 16h17
Isso é bem parecido com o estatuto do desarmamento. O vagabundo cada vez com mais assistência e proteção do estado, enquanto o trabalhador fodido vira animal de abate dessa corja.
anônimo
11/08/2021 15h40
Normal, é o ciclo da vida.
anônimo
11/08/2021 16h01
Acho que ele é sádico e se diverte fazendo isso. Conheci uma colega na época da escola, que contou que trancou o gato dentro da gaiola do passarinho pra ver ele comendo o passarinho. Tem gente doida pra tudo nesse mundo.
11/08/2021 16h10
Acho q é a lei da natureza
11/08/2021 16h14
Tem peixes específicos pra isso. É conhecido por peixe alimento. É baratinho e são pequenos, a tartaruga nem precisa machucar.
Mas eu não vejo problema, é a natureza.
Tipo dar rato para o gato.
11/08/2021 17h46
Acho cringe
anônimo
11/08/2021 17h50
ahhhhhh então era por isso que só tinha tartarugas naquele aquario do meu tio...