Não temos nada sério. Ele tem algumas questões internas e pessoais aos quais precisa resolver antes de nos relacionar mais a sério. Mora em outra cidade e tem 2 crianças ainda. Sempre nos respeitamos, entendemos a vida um do outro. Sou 10 anos mais jovem. Sempre fui paciente e compreendi os problemas dele, mas de um tempo pra cá, me cansei sabe? Somos apaixonados há 3 anos e estamos assim há 2 anos, com idas e vindas. Sempre tentei me afastar e desanimava dele, mas ele não desistia e vinha me procurar todas as vezes. Então decidi fazer o que me der vontade, conhecer outras pessoas. Começando com a tatuagem, que fiz na virilha. Mandei foto pra ele, e ele ficou falando o quanto ficou triste e não aceitou. Admitiu que estava com ciúmes e perguntou se foi homem quem fez... Eu não entendo a atitude de um homem que não me prioriza, mas quer sentir ciúmes, já quis até me privar de usar algumas roupas, mas nunca aceitei. Nenhum homem vai me dizer o que fazer e usar. Agora, ele começou a ter ciúmes do nada, das minhas roupas, das fotos e videos que eu posto. Viajamos juntos esses dias e na viajem andou falando que se namorássemos eu teria que mudar algumas coisas, e também perguntou se eu tenho vontade de ter filhos. Sinceramente nao entendo o que ele quer, nem ele entende. Podem entender o que um homem assim, quer da vida?

elas perguntam
8 6
eles respondem
11/08/2021 17h38
Porra pra que escrever tanto só pra falar de ciúmes e tatuagem?
11/08/2021 19h08
Quer ser teu dono. Aceite uma relação seria e seja capacho dele, numa relação bem tóxica.
anônimo
11/08/2021 18h18
aja paciencia para ler isso tudo
so termina com ele
anônimo
11/08/2021 18h51
Namora comigo, aceito ser teu corno
anônimo
11/08/2021 18h53
nem li... objetividade é mais
11/08/2021 18h54
Eu não entendo você.
11/08/2021 18h58
Ninguem aguenta esperar tanto tempo pra ler esse texto tmnc
11/08/2021 21h04
Ele nem é namorado.
elas respondem
anônima
11/08/2021 17h38
Ele é um pangaré velho e possessivo, termine porque mudar ele que você não vai
anônima
11/08/2021 18h15
''já quis até me privar de usar algumas roupas''
''homem que não me prioriza''
''estamos assim há 2 anos, com idas e vindas''
Moça, eu entendo que você gosta dele mas será que vale a pena ficar PERDENDO tanto TEMPO com um cara que não te prioriza, que não sabe o que quer e só fica te enrolando ? vai cuidar de você e conhecer pessoas novas
anônima
11/08/2021 18h48
Ele não quer nda, se brincar até pega outras!
Entenda que se um cara REALMENTE GOSTAR DE VOCÊ, ele vai te assumir, não vai ter "questão interna" q impeça! Ainda mais durante 3 anos! Vc se acha esperta, mas está sendo trouxa...
anônima
11/08/2021 18h57
O que ele quer eu não sei mas você deveria querer terminar com tudo isso
anônima
11/08/2021 18h55
Ah, isso só pode ser fake não é possível.
11/08/2021 18h57
Olha, eu sei que é difícil aceitar, mas ele não te quer como namorada, ou em um relacionamento sério com ele.
O que ele quer é viver a vida dele solteiro, sem compromissos e responsabilidades. Mas como você deve ser uma mulher legal, ele acha conveniente ficar com você, te ter quando quiser e etc.