Somos ficantes e temos encontros sexuais, as vezes temos uns encontros românticos de namoradinhos mais normal.... Nós só transamos de coito interrompido, desde do início da ficada e ele no sexo fica dando ao entender que vai gozar dentro sabe? Ele goza bem na portinha, queria saber se devo ficar preocupada? Será que em algum momento ele vai gozar dentro? Ele não gosta de usar camisinha

elas perguntam
5 9
eles respondem
11/08/2021 18h22
1 sem preservativo passa DST.
2 coito interrompido é dos métodos menos eficaz se é q realmente é q funciona.
3 na portinha da buceta tbm tem risco de engravidar.
4 ele não tem compromisso, então tbm ta comendo outras sem camisinha, então olhe item 1.
Aposto q nem vc é nem ele fizeram exames de hiv, sífilis, e hepatite. Volte ao item 1
Esqueci de falar, depois ano adianta vim aqui pra dizer q engravidou por acidente e q a culpa é dele pq é ele q não quer usar camisinha.
anônimo
11/08/2021 18h16
Melhor pedir pra terminar na boquinha, é mais seguro.
anônimo
11/08/2021 18h38
Você tá tomando remédio ou você é burra igual essas garotinhas que acha que coito interrompido previne gravidez? Me diz a verdade.
11/08/2021 18h18
Tá usando bem
anônimo
11/08/2021 18h36
Pode confiar ele nunca vai gozar dentro
elas respondem
anônima
11/08/2021 18h46
Voce ao menos toma pilula??? Coito interrompido e gozar na "portinha" grandes chances de engravidar e pegar DST.

Ele não gosta de usar camisinha?? E voce se sujeita a isto para não perder macho??? O corpo é seu, quem corre o risco de engravidar e depois ser largada é você, sem contar que ele vai te largar na cara depois que voce não se cuidou, sem contar que ainda pode pegar uma DST. Enfim,quem vai se fuder total é você e não é não é no bom sentido.

Depois ficam gravidas porque os machos "não gostam de usar camisinha" e sequer tomam pilula. Sem contar que ainda pegam uma DST.

E FINALMENTE, NÃO, ELE NÃO ESTA TE USANDO, VOCE QUE ESTA SENDO TROUXA DE FORMA TOTALMENTE CONSCIENTE.
anônima
11/08/2021 18h13
Querida, tu pode pegar HIV e tá preocupada se um homem aleatório que só te come casualmente tá te usando?
anônima
11/08/2021 18h16
Deve sim
anônima
11/08/2021 18h20
a senhorita já é grandinha, sabe o que pode acontecer se transar sem camisinha ou tomando o anticoncepcional, mesmo que ele não goze dentro tem chances de engravidar.

Se ficar prenha não foi por falta de aviso, tá transando sem camisinha pq quer
anônima
11/08/2021 18h23
Você deve ficar preocupada sim, numa dessas você no calor do momento vai deixar ele gozar dentro e engravidar. Além de dsts
anônima
11/08/2021 18h24
Obs
anônima
11/08/2021 19h14
Não dá pra saber...
Eu não confio mais depois de algumas coisas...
11/08/2021 19h18
A quanto tempo vc faz isso? Nossa, sorte demais não ter engravidado
E provavelmente ele só te vê como ficante, não significa que tá te usando
11/08/2021 19h20
Ai meu Gzuis. Vontade grande de xingar uma pessoa dessas viu