Ai o bocó que comprar esse terreno por esse preço vai gastar mais 100 mil pra fazer os mesmos 88 m2.

Vai gastar 160 mil ao todo pra fazer uma casa e alugar pelo mesmo preço da gente que pagamos 74 num imóvel pronto no mesmo bairro com o terreno incluso.

Esse povo está doido. Esse lote deveria custar no máximo 20 mil.

eles perguntam
2 5
elas respondem
12/08/2021 17h08
Onde tem casa desse preço? Diga que vou comprar uma...
anônima
12/08/2021 17h23
mete no cu
eles respondem
12/08/2021 17h14
Do jeito que tu descreveu a situação, até que tua lógica faz bastante sentido. Talvez seja que apartamento pronto seja feito por gente que entende do assunto pra baratear o custo dele (uma boa logística), não sei, só um chute meu.
12/08/2021 17h19
Aí vai ver a casa construída tá com uma fundação de merda, tudo rachada com 2 anos de uso, fica na rua da biqueira, encanamento quase pra partir, muro de meia-vez, sem caixa de inspeção, elétrica fora do padrão, o disjuntor é um clip de papel com uma mola de caneta, e o cara ainda tá vendendo mais barato pq tá enforcado na dívida, etc etc etc

Aí vai ver o terreno caro, terra boa de construir, todo plano, local alto mas no nivel da rua, tudo redondinho, papelada certinha, linha de crédito facilitada, parque escola e creche no quarteirão de traz, ponto de ônibus, etc.
anônimo
12/08/2021 17h09
Nao entendi nada
anônimo
12/08/2021 17h09
Você virou consultor imobiliário agora?
anônimo
24/01/2022 19h00
Ai o bocó que comprar esse terreno por esse preço vai gastar mais 100 mil pra fazer os mesmos 88 m2.

Vai gastar 160 mil ao todo pra fazer uma casa e alugar pelo mesmo preço da gente que pagamos 74 num imóvel pronto no mesmo bairro com o terreno incluso.

Esse povo está doido. Esse lote deveria custar no máximo 20 mil.