Ou ele se apaixona de vez
Ou com o tempo?
Ou só os mais carentes se “apaixonam” logo de cara?
Obs nao estou falando de moleque e sim HOMEM

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
12/08/2021 19h23
O cara esta apaixonado ou não esta, não existe isso de pouco apaixonado. Alguns homens dizem isso para parecer frio calculista hehehehehe modinha so.
anônimo
12/08/2021 20h20
É assim que deve ser, aos poucos se conhecendo.. dando a oportunidade disso acontecer.. mas não é regra, você pode se apaixonar rápido, de primeira! A diferença é que com o tempo você consegue administrar isso, para não entregar logo o jogo e acabar quebrando a cara.

O tempo para se conhecer e ver o que você realmente quer, é fundamental.
12/08/2021 19h24
atracao primeiro, dps paixao
anônimo
12/08/2021 19h25
Nao
anônimo
12/08/2021 19h26
Eu já me apaixono instantaneamente.
16/08/2021 09h30
Primeiramente, tudo depende da pessoa. Mas de forma geral, adolescente se apaixona mais facilmente, e quando mais velho e calejado um pouco, a gente fica mais cético em relação a relacionamentos e passamos a ser mais criteriosos. Mas sempre tem os carentes, esses, em qualquer fase uma mulher não pode sorrir para ele que já fica todo emocionado, tadinho kkkkkk
16/08/2021 10h01
Pode ser qualquer uma dessas hipóteses e pode ser q ele ta só te comendo.
elas respondem
12/08/2021 19h25
Para você conhecer uma pessoa, suas qualidades, sua personalidade etc, leva um tempo. Se apaixonar é a mesma coisa.

Isso se estivermos falando de algo mais duradouro. Paixões fogo de palha acontecem mais rápido, mas também esfriam na mesma velocidade.
anônima
12/08/2021 19h26
acho que a paixão acontece junto com a intimidade.
anônima
12/08/2021 19h26
não cai no papo dele
12/08/2021 19h38
Acho que com o tempo.
anônima
12/08/2021 19h40
Os carentões q se apaixonam logo e nessa mesma velocidade eles mandam vc se fuder.
anônima
16/08/2021 10h12
Já me apaixonei de primeira. Mas não foi correspondido. Normalmente é platônico. Porque na verdade a gente vai se conhecendo e se apaixonando. Tipo amizade, vai crescendo aos poucos.
anônima
16/08/2021 10h13
Vai ter um sinal ou uma atitude dele, perceba.