2.18K  19/08/2021 22h22

Será que os homens preferem ficar solteiros para ter ''várias'' sempre á disposição? Ou será que as mulheres idealizam demais o parceiro dos sonhos ? Ou ambos simplesmente desistiram de relacionamentos sérios?
O quê vocês pensam?

elas perguntam
39 19
eles respondem
12/08/2021 19h44
Vários motivos:
Divórcios
Traições
Emputeramento feminino
Galinhagem dos homens
12/08/2021 20h18
Também quero saber, ja estou com 25 e nada, estou em busca e estou sofrendo com isso, quero algo sério mais tá difícil encontrar.
12/08/2021 19h32
Porque hoje em dia, para o macho, tá sendo mais vantajoso leitar várias mulheres, já que o sexo tá pra lá de fácil, diga-se de passagem.
12/08/2021 19h42
Temos muitas opções. Muitas mulheres bonitas, eh melhor ficar solteiro.
anônimo
12/08/2021 19h59
eu acho que o que aconteceu foi que as mulheres aderiram a putaria e se não bastasse isso ainda ficaram mil vezes mais exigentes. então começaram a querer cara muito acima delas.

para o homem destacado não é uma boa ideia namorar ja que ele pode comer varias.

para o homem bom e decente não é uma boa ideia namorar ja que a maioria das mulheres estão trepando por ai com um ou outro, as mulheres de hoje são como prostitutas só que grátis.

para o homem pobre não é uma boa namorar já que quando você é pobre e esta batalhando para crescer elas te rejeitam, e depois elas estão todas rodadas querendo casar.

se não bastasse isso hoje as mulheres são depravadas e apoiam tudo o que é errado.
12/08/2021 19h42
Não tá Naum
19/08/2021 12h42
Materialismo.
Coisas como consumismo, sexo e a vaidade (a vanglória) estão em alta.
Tanto que quando você elogia alguém, você diz que essa pessoa "arrasou" hoje em dia, que é uma alusão a "aparecer de forma vaidosa".
Coisas como valores morais e éticos, compromisso e espiritualidade estão em baixa.
O que vale é o corpo, a carne, as máquinas, e o resto é possível deixar de lado. As pessoas acham que são mais livres, até encontram avanços apesar disso, como a revolução médica mais recente, que elevou a expectativa de vida para 70-80 anos, mas que deve ser realizada com cuidado de forma a não ocorrer a grandes custos.
anônimo
19/08/2021 12h14
É assim: a mulher quer homem com dinheiro e o homem não tem, daí fica os dois solteiros
anônimo
12/08/2021 19h31
é só nos dois namorar, problema resolvido.
Zp3
12/08/2021 22h06
Pra mim é porque eu mal consigo arrumar uma mulher
12/08/2021 19h49
Os tempos mudaram hoje o menino que usa óculos cara de nerd magrelo é maconheiro e escuta funk e anda de skate
anônimo
12/08/2021 20h15
Não é!

Para quem tá disposto a ter um relacionamento, não é.. Mas as pessoas que namorar sem abandonar as "mordomias" da solteirice, você tem que se comprometer por inteiro, ou não namora! Ai que complica tudo, só vejo as pessoas querendo os pros do relacionamento, com os pros da vida de solteiro, aceitar que tudo tem seu lado bom e ruim, que é assim que as coisas são, não aceitam.
anônimo
12/08/2021 19h43
Pq as mulheres estão muito exigentes... se estão muito exigentes, elas só se envolvem com os de alto nível. Se o homem é de alto nível, ele vai ter varias delas, pq ficar em relacionamento serio e perder as outras? É o preço que vcs pagam pela hipergamia.
19/08/2021 12h38
ta todo mundo ficando exigente nessa porra! vai todo mundo morrer só mesmo.kkkkk
anônimo
19/08/2021 12h15
Pra que um relacionamento sério se as garotas já dão no primeiro encontro?
anônimo
17/08/2021 15h49
Emputeramento feminino, divórcio quase certo, leis anti-homem todo dia saindo, falta de grana, mulheres exigentes demais ... Qual o sentdo de casar para um homem hj mesmo?! Hj, namorar é melhor, pois vc só arruma mais trabalho casando. Mulher só dá gasto mesmo, e não cozinha, não lava, não passa. Transar uma namorada qq tbm transa ... Fora isso, o homem sewueey tem mais segurança jurídica!! Falou alto com uma mulher, pode até ser preso, já ela pode até tentsr te esfaquear q muito dificilmente será presa.
13/08/2021 06h21
Não desisti, só não tenho saco pra conquistar e tal, mas se fosse menos tímido e preguiçoso, já teria namorando
anônimo
12/08/2021 21h13
Porque só tem piranha e pau no cu, e todos curtem transar.
anônimo
13/08/2021 07h52
Poucos homens tem "várias mulheres sempre a disposição", esse papo só serve pra mostrar em qual tipo de homem vcs prestam atenção
anônimo
12/08/2021 19h40
Mulher exigentes demais, só querem homens bonitos. Eu sempre quis namorar e nenhuma nunca me quis só pq sou gordinho.
Hoje eu faço dieta e treino, já está vindo o resultado, mas namorar não vou mais quando chegar no que eu quero, não vou passar por todo esse sofrimento pra depois ter apenas uma só, a não ser que ela seja uma loira super gata que me atraia bastante.
anônimo
12/08/2021 20h32
ter várias é melhor
anônimo
12/08/2021 20h53
seguinte, o cara fica num relacionamento para ter uma buceta garantida, sem que precise sair, estar correndo a trás, convencendo e agradando etc... porém como hoje as mulheres estão muito muito muito fáceis de comer, independente da idade, pode ter 18 até 50, porque o cara vai ficar comendo sempre a mesma buceta se posso ter um rebanho de 7 ou 8 e ir fazendo rodízio ao longo do mês e sempre renovando... só o cara babaca para ficar preso a uma só.
19/08/2021 16h34
As duas coisas
19/08/2021 16h27
Tem vários motivos, mas o principal é a liberdade sexual que ambos dos sexo possuem nos dias hoje, no tempo dos nossos pais e principalmente dos nossos avós, só transavam depois do casamento, se tirasse a virgindade de alguma mulher era obrigado a casar.

Hoje tu baixa qualquer aplicativo desses de relacionamento e trepa com meio mundo.
19/08/2021 22h15
O mundo moderno e as leis acabaram com as pessoas. Uns meses atrás queria casar, depois que a minha me largou e arrumou outro e vive mandando mensagem pra me infernizar, parei de querer relacionamento sério. Tá foda.
anônimo
19/08/2021 16h14
É assim é ...
Se VC ver muita gente agora não quer ter um relacionamento sério, ou a pessoa pode até querer ter um relacionamento sério mais a pessoa também quer ser livre , então alguns homens são assim ...
Querem curtir e muita das vezes fazem isso com outra gente ...
Hoje em dia são raros homens, e mulher que quer levar tudo a sério ....
anônimo
12/08/2021 19h33
Ambos, mas principalmente pro homem tudo que ele tem com namorada pode ter com várias ficantes.
Homem valoriza muito o sexo e se ele tem muito pq deixaria isso.
Tipo eu namoro pq quero ter uma família mas é bem difícil hoje em dia um homem querer
19/08/2021 12h33
Por que você não quis nada comigo. Simples.
12/08/2021 19h51
Sou de outro planeta.
anônimo
19/08/2021 11h55
(Será que os homens preferem ficar solteiros para ter ''várias'')
acho que sou mulher,então,por que já me aconteceu 3 vezes seguidas kkkkk
14/08/2021 16h35
Sei não
14/08/2021 10h39
mulheres carentes de mais e homens procurando compromisso de menos.
12/08/2021 21h15
Acho que tem mais a ver com desistir no primeiro contratempo.
Também parece que hoje em dia trair é sinônimo de ser malando(a), isso diminui muito a confiança nos relacionamentos.
14/08/2021 09h29
Falta de reciprocidade, acho.
anônimo
12/08/2021 21h59
Eu não, na vdd nunca fiquei com ngm e isso foi escolha minha, mais a maioria dos homens por aí sim, namoro é uma relação mais séria e vc tem que dedicar MT tempo e energia pra uma pessoa só então na cabeça deles deve dar MT trabalho e eles preferem nem se envolver eles querem pegar o máximo de garotas que puderem eles não se contentariam só com uma, pra mim isso aí é uma coisa vazia, mais não julgo quem faz isso mais não acho certo
12/08/2021 22h40
Diversos motivos, diria dois que veio a mente agora:

1- Ampliação das formas de viver a vida.
2 - "Fase jovem" ampliada, devido circunstâncias.

Isso leva ter menos pessoas em busca de relacionamentos sérios.
anônimo
12/08/2021 22h23
Porque o homem é uma criatura bestial que só pensa em sexo.
12/08/2021 22h22
Depende da sorte de cada um
12/08/2021 22h10
É você na foto?
elas respondem
anônima
14/08/2021 09h55
O problema é que a maioria das mulheres gostam mesmo de cara que não presta, safado, mulherengo e galinha e ainda acham que vão mudar o cara E dai já vão abrindo as pernas de saida, facilitando por completo o sexo de graça, na esperança de conseguir um relacionamento serio, só que acontece exatamente o contrario.

Ocorre que cada cara safado e galinha, tem no minimo umas duas ou tres ficantes fixas e um rodizio de sexo casual. Óbvio que não tem porque namorar ninguem, ele tem sexo facil e de graça, na hora que quiser e com todos os tipos de mulheres que ele quiser, ele tem o amor e a fidelidade de um monte de trouxas iludidas, para que se se amarrar apenas em uma. Assim, cada galinha tem inumeras idiotas que ficam perdendo tempo com eles achando que vai virar namoro, só que isto nunca acontece. Dai reclamam que não conseguem relacionamento sério.

Na contramão, sobram os homens bons, serios, que querem relacionamento sério mas não conseguem, porque a mulherada os acham sal, sem emoção.

Em suma,. a culpa é da propria mulher que facilita por completo o sexo para os galinhas, sendo este tipo de homens que elas gostam, deixando de lado os homens sérios e bons.
12/08/2021 22h01
Ambos...as mulheres querem demais e os homens,a maioria,n querem,n aguentam a pressão q as mulheres fazem
anônima
12/08/2021 19h41
As mulheres estão fáceis demais, o homem não vai querer namorar com uma se pode ter várias sem compromisso.
12/08/2021 19h46
A nova geração
19/08/2021 22h22
Pq a ideia de relacionamento que as pessoas tem é ver fotos bonitinhas no insta, quando descobrem que é algo problemático que não é fácil que nem sempre vai ser só amor elas desistem
17/08/2021 15h53
Acredito que são ambos que você citou, também muitas pessoas estão mais focadas em estudar e começar vida profissional. Vida a dois é mais difícil do que uma vida independente
anônima
14/08/2021 09h27
É mais simples ficar sozinho (a), ter liberdade, se envolver com quem quiser, não ter que dar explicações sobre nada ao ter que ficar em um relacionamento, o que dá muito trabalho.
Eu mesma, gosto de estar solteira e poder conhecer outros homens, ficar e me envolver com quem eu quiser.
12/08/2021 20h08
Acho que depende muito do momento, eu nem pretendia namorar e cá estou namorando.
anônima
12/08/2021 19h34
Porque as pessoas buscam somente o bem estar próprio. Quando todos buscam para sim, não tem o que oferecer ao outro, aí acaba e cada um vai viver seu umbigo.
anônima
12/08/2021 20h17
Porque o objetivo hoje é comer o máximo de cu que pudermos.
anônima
12/08/2021 21h12
Porque as pessoas estão cada vez tomando consciência de que namoro/casamento monogâmico além de chato pra k7 é desnecessário.
anônima
12/08/2021 19h33
porque eles não querem nada sério. preferem ter várias pra curtir
19/08/2021 12h33
As pessoas só pensam em sexo, só dão importância pra isso, e relacionamento sério é mais do que isso, por isso preferem não se comprometerem
Uma boa parte das coisas ruins q acontecem nesse mundo é por causa de sexo e desejos carnais, por isso odeio essas coisas
19/08/2021 22h18
Está difícil mesmo. Umas pessoas idealizam muito e outras não fazem o mínimo.
anônima
12/08/2021 22h23
"várias" kkkkkkkkk é pra rir
19/08/2021 12h12
eu n sei pq tão empurrando isso pra gente, porra...até vcs anonimas? ninguém questiona o fato de muitos homens serem galinhas, a maioria que reclama que n tem mulher é insuportável e n arruma mulher que QUER ter relacionamento sério. nós somos exigentes?parece até uma piada,desde o colégio somos "selecionadas" como objetos pelos meninos pra dizerem que é a mais bonita e a mais feia. o tanto de homem por aí que só sabe reclamar de boca cheia de mulher e ainda quer q alguma goste dele? parece que as mulheres tem que seguirem, agirem da forma como vcs querem, se n é mimimi pra todo lado. ainda nem sequer se questionam se eles n estão em um relacionamento por causa de suas atitudes ou falas, jogam toda culpa pra mulher. "ah a mulher ja n é mais decente", "ah a mulher n sei q la", quando vão aprender q somos seres humanos iguais a eles e podemos fazer o que quiser? chega a ser deplorável a quantidade de homem q faz esse discurso e ainda dizem que não tem mais mulheres decentes no mundo
19/08/2021 16h18
Porque as pessoas não estão mais tolerando dificuldades no relacionamento e estão indispostas a se comprometerem com alguém.
anônima
14/08/2021 16h37
Ninguém é confiável. O melhor é ser só.
anônima
13/08/2021 07h41
As pessoas hoje em dia são irresponsáveis no relacionamento e irresponsável com o emocional do outro.