Se você começasse de novo o dia de hoje, o que faria de diferente?

1
anônima
476
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
Teria dormido
Não mulher pelo amor de Deus... Já foi.
Ah não credo, seria uma tortura começar tudo de novo
Não mudaria nada
Não mudaria nada
anônimo
5a
Visitaria minha tia que não vejo a um tempo
anônimo
5a
Confessar para quem eu amo.
comeria menos na janta, to na moleza aqui
5a
Faria o dia mais produtivo
elas respondem
4
Não veria aquela mensagem.
anônima
5a
Teria ido dormir mais cedo invés de fofocar kkkk
anônima
5a
Eu teria soltado aquele pum fedido na cara do meu irmão.
Talvez não enrola tanto kkkkk, mas foi um dia foda