É nomal ficar sonhando com uma pessoa mesmo ele não querendo nada comigo?

0
448
5a
Conheci um rapaz e fiquei com ele, tivemos problemas e ele não quer nada comigo,
não o vejo mais faz dois meses mas vivo sonhando com ele nao aguento mais ... ja tentei de todas formas esquecer mas é so me distrair pra ele voltar nos meus pensamentos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
5a
É normal sim principalmente quando a relação é muita intensa e de qualidade. Na maioria das vezes relações assim nos deixa um vazio e as vezes até carência. Também passo por isso as vezes rsrs
Ja sonhei com Angelina Jolie, aparentemente ela não quer nada comigo, acho que é normal, nosso cérebro é meio doido.
Fica com outro que vc esquece esse.
anônimo
5a
De uma chance pra outro
Nunca fiquei tendo sonhos com quem gostava.
elas respondem
5
Tu gosta dele. Quando eu gostava de um cara sonhava com ele direto era um inferno, agora não sonho mais.
anônima
5a
Normal
Se pensa nele vai acabar sonhando.
Dê uma olhada nos vídeos do André Massolini no YouTube ele da ótimas dicas
Caramba, que bad, agora é vc tentar o máximo gostar de outras coisas, se concentra nelas
Difícil tirar o cara dos sonhos, mas para de olhar as coisas dele se vc estiver tá bom? Pode ajudar
anônima
5a
Quando o cara brocha é pq superestima a mulher acha ela um mulherão da porra?