Quando você sai com seu crush, vocês conversam o tempo todo ou tem momentos que vocês ficam em silêncio?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
anônimo
5a
Já aconteceu comigo isso, pra sincero várias vezes kkkk.
anônimo
5a
"Silêncios desconfortáveis. Por que nós sentimos a necessidade de falar groselha para ficarmos confortáveis?" - Mia Wallace
É normal o silêncio, vcs não precisam trocar palavras a todo instante, vcs podem só trocar olhares, ou usem esse tempo para se beijar.
anônimo
5a
Uns 75(%) eu ficava em silêncio. Admirando.
anônimo
5a
Se for pra sair e ficar quieto, melhor ficar em casa.
Eu não acho desconfortável o silêncio. Ficamos quietos somente com pessoas que gostamos
elas respondem
6
anônima
5a
A gente usa a boca para outra coisa...
Momentos de muita conversa e alguns de silêncio geralmente mexendo no celular, conversa e sintonia não da pra ser forçada
Eu bjo muito...ou algo a mais
Eu gosto de falar kk
Normal ficar em silencio as vezes, principalmente na hora da pegação né rs hahaahhaha
eu fico assim com todo mundo kkk