Minha barriga é muito grande, eu quase só tenho gordura na barriga, queria perder barriga sem perder de outros lugares onde já estou satisfeito com o tanto de gordura q tem, como faço?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
13/08/2021 00h59
Ninguém emagrece por partes, se emagrece o corpo inteiro.
O que tu pode fazer é evitar a perda de massa magra dos outros lugares, aí teria a estratégia de fazer um deficit calórico leve e ir aumentando esse déficit aos poucos.
Obviamente, aliando com aeróbico e musculação pra substituir a gordura por massa magra e não ficar flácido.
Um nutricionista pode te ajudar.
anônima
13/08/2021 00h46
tá com medo de perder bunda???
anônima
13/08/2021 00h54
O @G_u responde
anônima
13/08/2021 00h46
Treinamento funcional
13/08/2021 01h08
Lipo. Vc parece que não tem o biotipo daquelas mulheres que engordam em tudo menos na barriga. Vc deve ser falsa magra. Pra perder a barriga tem que emagrecer o corpo todo pra não perder tanto perna e bunda vc teria que fazer musculação e a barriga já diminuíndo.
13/08/2021 05h30
Fazendo lipo.
Com exercícios físicos você vai perder gordura como um todo.
Tenha uma alimentação adequada e faça musculação, assim você pode perder gordura e ganhar massa muscular.
13/08/2021 05h39
Cirurgia.
13/08/2021 09h42
Não existe isso de perder gordura só em um lugar, você perde como um todo. Faça dieta e exercícios que você vai ver como vai perder gordura.
13/08/2021 09h45
Faça exercício para diminuir a barriga, trincar abdômen. Não sei se funciona, mas pode ajudar.
eles respondem
13/08/2021 00h53
Impossível
anônimo
13/08/2021 05h33
Tenta fazer uma abdominoplastia, eu me importo com a sua saúde e bem estar.
13/08/2021 00h56
Não faz, não tem como perder gordura localizada é preciso fazer um treino intenso de força para queimar por igual
13/08/2021 05h36
Não tem como, queima de gordura localizada não existe.

Mas com dieta e exercícios vc vai perder mais na região abdominal pq é onde você tem mais adipócitos , o que quero dizer é que não há exercícios específicos pra queima de gordura localizada.