Eles dizem que as esposas podem fingir que obedecem, mas são elas que mandam na verdade, se não ficam na punhetinha.

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
13/08/2021 08h06
Pq as mulheres hoje em dia estão cada vez mais autoritárias. Se o macho n obedece elas, elas armam um barraco tão grande q eles vão preferir se jogar de um viaduto.
13/08/2021 11h33
Porque eles não são bestas sabe que mulher feliz casamento feliz
anônima
13/08/2021 11h57
Isso é uma brincadeira. Como o pessoal aqui é louco, meu Deus, mas são as mulheres q mandam em tudo msm
eles respondem
anônimo
13/08/2021 08h02
Porque são pau mandado idiotas
13/08/2021 08h07
Pq sexo é importante pro homem
anônimo
13/08/2021 09h40
Pq o sexo é moeda de troca.
Homem vira capacho.
anônimo
13/08/2021 11h36
Não existe isso, ninguém manda mais que o outro, é uma troca o casal decide tudo junto, até o que vai comer, pelo menos em casa é assim.
13/08/2021 11h42
Isso só acontece com homens que se sujeitaram um dia a permitir que o sexo fosse usado como moeda de troca pela mulher. Sem falar que pra mulher desses caras, o sexo deve ser uma merda e só fazem por "obrigação".
13/08/2021 08h06
Bobeira isso. Na verdade um dos dois toma partido em algo e o outro segue é sempre assim.
13/08/2021 11h31
Pq é um bando de pau mandado.
13/08/2021 11h43
Exatamente.
13/08/2021 11h48
Porque estão mentindo e deixam elas pensar que manda
22/08/2021 11h24
Não sei se isso acontece, mas se acontece vamos a uma reflexão. Primeiro que relacionamento não pode ter essa do homem mandar ou a mulher mandar.
Não querem igualdade? Então se for uma mulher com a mesma atitude que reprovariam em um homem aí não tem problema? Essa igualdade só é válida quando é conveniente para a mulher? Querem igualdade ou privilégios se colocando acima? Igualdade ou supremacia? Igualdade é o que dizem.
Outra coisa, se a mulher negar sexo por isso ou algum outro motivo que não tem a ver com o homem a tratrar mal, tratar como objeto, se for por um capricho dela, então o sexo não está fazendo falta para ela, esse homem não é desejado por ela ou nem a dá prazer, porque se ela tem desejo e sente falta ao negar ela também seria afetada
anônimo
24/01/2022 17h49
Odeio homem casado