Conheci uma garota a 2 meses no Instagram, ela me seguia e eu decidi interagir com ela, assim conversamos bastante e eu descobri que ela mora aqui perto e que ela é da mesma escola que eu.
Isso foi uma surpresa pra mim, porque eu sou muito tímido e raramente falo com garotas
Nós temos muito, muito em comum e ela se declarou pra mim, disse que gosta de mim e que me ama, que quer namorar comigo
Nós não tinhamos nos encontrado pessoalmente, sinceramente ela não parece estar mentindo
Ela sempre me chamava pra sair, mas nunca fomos pq as vezes eu estava ocupado, mas agora não estou mais
As aulas voltaram essa semana e eu fiquei muito nervoso porque iria ver ela, e eu não sei como conversar, tratar ou interagir com garotas
Ela sabe disso e diz que não liga, eu vi ela na escola mas não pude conversar muito porque somos de salas diferentes e precisa manter distanciamento. Eu também gosto dela, mas eu já tive muitas frustrações amorosas e por isso tenho receio, vocês acham que é muito cedo pra gente começar a se relacionar? Ela tem 18 - 3 anos de idade e eu tenho 18 - 1 (não quero levar ban, e não denunciem a pergunta pfv)
O que vocês tem a dizer?

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/08/2021 22h21
É difícil...mas se vc continuar a não aceitar os convites pros encontros,ela pode pensar q vc não gosta dela! Vai lá! Se ela ela gosta de vc,ela vai entender sua timidez! E se vcs tem coisas em comum...olha que fácil! Vão ter assunto abessa
anônima
13/08/2021 22h21
Estranho, normalmente garotas que costumam ser timidas, ainda mais na adolescencia
anônima
13/08/2021 22h24
Para de cu doce, a maioria dos homens do site já teriam passado o pente na primeira chance
13/08/2021 22h55
O amor chegou!! Só vai, seja feliz!
eles respondem
13/08/2021 22h18
Tá demorando demais, lasca um beijo nessa garota logo
13/08/2021 22h20
Vou chamar o adm pra vc
13/08/2021 22h18
Tá mais fácil que tirar pirulito de nenê...
anônimo
13/08/2021 22h18
Fala o que você sente.