Esse tipo, quando se depara com uma moça diferente, que não cede conversas mais íntimas pessoalmente e/ou virtualmente... uma que impõe limites, sem abrir sua vida rápido demais ou o que sente (mesmo se gostar dele). Enfim, esse tipo de cara cria uma obsessão e faz dessa garota um desafio para ele? Digo quando ele corre atrás, para, e depois volta. Tentando ser "educado e gentil" com ela. Só que a moça não pretende cair em papo furado e ceder certas liberdades. Essa atitude aguça o desejo dele?

elas perguntam
11 15
eles respondem
13/08/2021 23h14
Ele come a próxima da extensa lista dele.
anônimo
13/08/2021 23h31
Não, normalmente perdem a paciência ao perceber tais características. Às vezes é melhor não transar, do que ter toooooodo empenho, pra ter uma transinha e ainda ter que magoar a mina por isso.
O que aguça a gente, é o papo fluir e você bater com nossas expectativas quanto ao seu corpo.
E na real, falar de si da forma que você fez, é paia em... Parece que você fala isso, olhando pra cima e viajando na maionese. "Ain, não caio em contos facilmente, sou difícil e seletiva, ui ui". Fala sério, mina. Kkkk
anônimo
13/08/2021 23h23
Ele vai atrás de quem dê pra ele.
14/08/2021 08h57
Esse tipo de atitude servirá como um desafio e qdo ele conseguir o q quer e te despensar como faz com todas, sim, pq vc ñ é diferente, ele tbm vai te comer e sair fora, ñ fique se achando a especial q vai fazer ele mudar.
Depois q vc perceber q foi só mais um numero vai vim aqui fazer mimimi, dizer q quer morrer, blablabla e que nenhum homem presta.
Vc sabe q ele é galinha, pega todas, pq com vc ele vai se apaixonar e respeitar?
14/08/2021 08h13
Mestre kame falou tudo fado sensato :^)
anônimo
14/08/2021 07h56
Vai ficar mais louco pra comer, somente. Você seria um desafio
14/08/2021 00h50
Que perca de tempo.
anônimo
13/08/2021 23h53
Não aguça nada... larga a cu doce de mão e vamos para a próxima, tem muita por aí.
anônimo
13/08/2021 23h40
Talvez eu seja desse tipo, não que eu me orgulhe.
Mas quando digo que gosto de uma menina é pq eu gosto de verdade, e se ela não vacilar eu me entrego.
anônimo
13/08/2021 23h23
Prostituto.
13/08/2021 23h16
Não saberia te dizer
elas respondem
anônima
13/08/2021 23h21
Se vc for realmente assim é melhor evitar esse tipo de rapaz pq o desafio é comer e vazar
13/08/2021 23h15
Kkkkkkk
Ele só vai conseguir o sexo e te chutar. Você não vai mudar ninguém.
anônima
14/08/2021 00h43
Esses tipos de homens são muito fiéis ao seu estilo de vida, depois que o desafio deixar de ser um desafio, eles caem fora, leia sobre a "Sindrome de Don Juan"
anônima
14/08/2021 09h15
De alguma maneira, sim.
Tem que ter muita inteligência e maturidade para lidar com este tipo de homem sem se apaixonar.
O primeiro passo é não criar expectativas, caso venha a se envolver com ele.
anônima
14/08/2021 09h06
Este tipo de cara não tem paciencia e nem perde tempo com mulher que faz cu doce. E ele vai atras de quem libera fácil, deve ter várias a disposição dele.
anônima
14/08/2021 08h55
Ele vai comer a próxima vagabunda fácil, apenas isso. Fique longe desses aí... tão cheio de DST e vão acabar cheio de filhos e pensão pra pagar. São medíocres. Foca nos nerd com potencial de ser rico.
14/08/2021 08h44
Sim.
Ele vai se manter presente até conseguir o que quer.
14/08/2021 08h12
Quem tem que responder, na verdade, são os galinhas/rodados. Só a própria pessoa para saber o que sente ou passa pela cabeça.

Passado é passado. Um galinha só deixa de ser galinha, se por maturidade observar que aquele passado não preencheu seu vazio e necessidade de autoafirmação e daí, por diante, resolve traçar uma nova caminhada.

Um rodado jamais deixará de ser rodado porque não há como voltar ao passado e passar uma borracha sobre suas ações. O hodômetro humano não se zera, todavia, pode estagnar.

Resumindo, só há mudança de caminhada, quando há mudança de caráter. Não se iluda com quem se orgulha do passado galinha. A transformação vem de dentro para fora. Se no coração, ele se gaba dessa conduta, continuará galinha e vai te chifrar desenfreadamente.
anônima
14/08/2021 00h51
Ele vai tentar de tudo para ela mudar
anônima
14/08/2021 00h47
Sim.
14/08/2021 00h32
Óbvio. Enquanto tá tentando com vc ,vai comendo outras mais safadinhas.
14/08/2021 00h09
Isso é uma ilusão de novela, romance...
anônima
14/08/2021 00h05
Aguça, homem gosta de desafio. Ainda mais esses galinhas. E o perfil que você descreveu é que chama a atenção por ser diferente das que ele costuma se envolver. Contudo, ele vai fazer de tudo para te pegar e quando conseguir vai vaza porque esse é o estilo de vida dele. Depois que consegue perde o encanto e logo vai atrás de outra.
Agora, se ele perceber que você está dificultando demais ele dá um tempo, e vai atrás de outras
Depois volta com o mesmo papo furado para tentar vencer no cansaço ou pelo menos te fazer não esquece - lo. E fica nesse vai e volta. Bem típico de cafajeste.
13/08/2021 23h54
Sem paciência para joguinho e muito menos pra ficar de joguinho com cafa.
anônima
13/08/2021 23h34
complicado..