Conversei por um mês com um cara super carinhoso comigo, simpático, todo dia perguntando como foi meu dia, minha linda, minha branquinha, minha lindeza, bom dia Boa tarde boa noite, entre uma conversa e outra trocamos mensagens sobre sexo, mais ele não parecia viciado nisso, simpático tranquilo. Voz bem calma por sinal. Signo de PEIXES EU sou de CANCER.. POR FIM, Nos conhecemos hoje pessoalmente e levei ele a uma estrada que a noite o céu estava estrelado, ODEIO AS MESMICES. Chamei ele para descer do carro encostei no carro e ele na minha frente senti que ele nem prestou a atenção no que eu disse sobre o céu etc, enfim, mostrando um início de conversa. Ele imediatamente me puxou e começou a me beijar, me agarrar e muito forte, muita pressão, quase me engolindo mesmo teve 1 momento q senti 1 dor. Foi bom mais em outro não consegui sentir muito ele pois foi forte demais, perco a sensibilidade.
Demos um bom amasso com algumas preliminares poucas como oral e ele toda hora queria parar pois dizia quase estar gozando, olhava muito p mim, dava umas gemidas de cabeça virada para trás e olhava p mim d novo, dava uns tapinhas no meu rosto enfim, deixei ele brincar bastante nessa hora comigo e com isso, e ele me pareceu gostar muito por fim ele gozou. Não demorou eu acho, acho que gozou com uns 25 30 minutos no máximo. Não transamos pois eu disse ainda no whats q não faria no 1° encontro e ele aceitou numa boa foi até amoroso dizendo que me entendia. Depois dele gozar ele ainda me deu bons amassos encostada no carro e eu aproveitando minha beleza tentei seduzi-lo com olhar, cabelo, bjs, virei d costas cabelao etc pois sempre deu certo.
Com isso, quando viemos embora eram umas 19horas pois a gente tinha compromisso não poderíamos demorar, uma hora juntos no máximo, ele até agora não me mandou uma mensagem de nada e vejo ele online no Facebook.
Eu jamais mandarei nada, sou bem resolvida emocionalmente desde adolescente.
Queria apenas saber o q homens acham dessa atitude?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
14/08/2021 00h01
Li não.
anônimo
21/08/2021 18h23
Não li.
anônimo
19/08/2021 13h40
caramba se lascar um texto gigante tudo junto assim não da, eu to no trampo
21/08/2021 18h16
Nem li nem lerei
22/08/2021 05h51
Foi bom enquanto durou. Deveria ter aproveitado mais, que a narrativa virava um conto erótico.
Bem-vinda ao mundo adulto!
anônimo
22/08/2021 05h19
Não li, mas creio que ele seja um cuzão.
anônimo
21/08/2021 18h41
Nem li... deixa se ser prolixa
19/08/2021 13h39
Se ele gostou tanto de estar com vc deveria procura-lq, se não o fez é pq não sabe como ir atrás do q deseja, e se assim é, vc só ganhou com ele longe de ti
anônimo
14/08/2021 06h05
Ele é um pouco precoce pelo jeito, só nos amassos já tava na iminência de gozar, e também era inexperiente. A sintonia das estrelas, lugar deserto, mulher bonita, tudo pra um momento romântico, talvez se ele não tivesse sido tão afobado teria te comido fácil fácil, (você deixou claro que não queria, mas o tesão ia ser tanto que ia implorar pra ser penetrada) enfim faltou malícia da parte dele, e deixa de lado essa besteira de sou bem resolvido sou isso sou aquilo, se você quer novamente, vá atrás, se vê não teve retorno, partiu pra outro.
14/08/2021 05h04
Espera o contato dele, mas quando tiver oportunidade procure deixar claro o que não curtiu.
14/08/2021 04h52
Não vi nada de errado na atitude dele.
elas respondem
anônima
21/08/2021 18h14
Mas pq fez isso?
Digo, sexo oral tbm é sexo (não é atoa que tem esse nome), apesar de tbm ser preliminar. Qual o sentido de dizer que não vai transar no primeiro encontro e fazer isso?
Só não houve a penetração.

Edição:
Tbm não entendi pq tentou seduzir depois se não queria transar. Suponho que possa ter sido pra fazer charme (isso não foi uma crítica. É que foi a coisa que pensei pq suponho que não tenha sido por querer se "guardar" ou coisa do tipo já que não viu problema em rolar o oral e tal). O problema disso é que, toda vez que você disser que não, ele pode achar que você só ta fazendo charme. (não to dizendo que ele vai achar isso, torço para que não tbm, mas era algo possível de acontecer, pq foram meio confusas as atitudes)

Mas enfim, essa pergunta tem alguns dias e vi aqui que aparentemente resolveu. Bj
anônima
21/08/2021 18h26
Voce aprontou todo o clima para a transa e no fim só fez cu doce. "Aff, não transo no primeiro encontro", baita hipocrisia, só não deixou o coitado gozar na buceta. Antes tivesse transado, fodido bastante, dado bem a buceta e bem gostoso. Duvido que este cara volte a te procurar. Não entendo, fazem um "sexo" horrivel destes e ainda acha que o cara vai aparecer de novo..
anônima
21/08/2021 18h20
Seu português é bem confuso e dificulta um pouco o entendimento.
21/08/2021 18h42
Moça, não sou homem mas posso tentar responder de acordo com as minhas experiências. Oq acontece é o seguinte: TODOS os homens adoram sexo, são praticamente viciados, uns sabem disfarçar mais que outros, porém todo homem vai querer isso. No seu caso, depois que vcs ficaram e transaram, ele acabou matando a vontade, e agora perdeu o interesse. Muito provável ele só quer sexo com vc e nada sério. Se vc queria algo sério, seria melhor partir pra outro, ou conversar com esse aí é expor o que vc quer pra sua vida.
21/08/2021 18h28
Porquê você quase deu para ele, tinha que fazer isso em encontrou futuros ele só queria te comer, mais como você não quis talvez comeu outra, ele só quer você de passatempo ele sabe que no futuro só te chamar e você vai aceitar!