eles respondem
Eu sou um cara que tem um quadro clínico psiquiátrico, então sim, eu namoraria uma pessoa com transtorno bipolar ou esquizofrênica.
Aí não. Demais pro meu caminhãozinho.
Eu detesto rótulos, adoro os loucos, talvez seja por semelhança, é um contraditório eu sei, talvez o louco do casal seria eu.
Não, mulher já difícil lidar... Imagina se ela for bipolar
De jeito nenhum, principalmente nos dias atuais que basta a mulher acusar o cara de qualquer coisa e ele já está fodido na lei. Qualquer histórico de surtada que uma mulher tiver é motivo pra manter distância.
Nem fodendo. Deve ser uma dor de cabeça. Nao quero me tornar mais um doente. No maximo sexo e tchau.
Não, pessoas assim não tem condições de se relacionar, não tem estabilidade emocional.
Bat_girl, vou responder de forma hipotética, mas com sinceridade.
"Se" eu fosse solteiro, "se" fosse mais jovem e "se" tivesse te conhecido pessoalmente, eu te namoraria sim, porque você tem uma personalidade fascinante!
E, pelas poucas descrições que vc fez, pela sua voz que eu já ouvi, acredito que seja muito gatinha!
Ninguém é perfeito, sabe? Acho que todo mundo tem algum problema, de um tipo ou de outro.
Quem fica rejeitando as pessoas por causa dos problemas, acaba ficando é sozinho, porque ninguém nesse mundo é perfeito.
De bipolar já basta eu. Tenho o transtorno
O problema de pessoas com esses transtornos n é nem o transtorno em si mas é que muitas vezes e eu posso tá falando besteira mas acredito que tem lógica no que vou dizer, são pessoas com a base moral, ideológica e de caráter fracas. Tanto é que essas coisas melhoram muito com terapia, espiritualidade saudável, dentre outras coisas.
Você sofre desse transtorno? qual é o seu diagnóstico?
Se ela tiver algum momento de clareza na vida...
Sim ela ia ser parecida comigo
Eu ia dizer q nao, mas lembrei que meu passado me condena.
Mais maluca do que sã na minha vida.
elas respondem
Sim, eu amo me relacionar com gente problemática.
Eu sou borderline mas não sou perigosa e nem surtadona mas sei que uma relação com pessoas com borderline e bipolaridade pode ser horrível dependendo da pessoa pq nem todos são controlados como eu alguns são bem loucos,ciumentos etc,então eu não namoraria pq seriam duas pessoas complicadas convivendo mas tbm acho que existe muita desinformação sobre doenças mentais e que as pessoas tem muita preconceito e acham que todos nós somos apenas loucos...
Namoraria a pessoa com bipolaridade, mas só se a pessoa tivesse acompanhamento psiquiátrico. Não namoraria uma pessoa esquizoafetiva ou esquizofrênica.
Não, não me considero saudável o suficiente pra conseguir lidar com uma pessoa que tenha isso.
Sim eu e mais um doido casal perfeito
Sempre me relacionei com homem com todo tipo de deficiência ,esquizofrenia nunca pra namorar mais pra amizade dá pra ser até pq eu consigo deixar calmo mas pra namorar não .
Mesmo que eu gostasse dela seria muito difícil, a maioria dessas pessoas descontam no parceiro e depois dizem que não tem culpa e tudo mais e que é a esquizofrenia, não saberia lidar
nn pq eu ja nn sei se lidar cmg mesma imagine com uma pessoa assim