As outras pessoas são obrigadas a ouvir um tipo de música que talvez ela ache desrespeitoso e desagradável, só porque um doido acha que tá lacrando com seu som. Sinceramente, criaram uma bença chamada "fones" para vc explodir seus ouvidos sem incomodar os outros!!!!

Vou estudar para me tornar a lei desse país, e vc e seus filhos poderão dormir em paz!! Acreditem amores.

elas perguntam
10 3
eles respondem
14/08/2021 03h28
É uma das coisas que eu mais odeio na humanidade, de verdade.
anônimo
14/08/2021 04h41
Crime com pena de morte por injeção letal.
14/08/2021 04h48
Não é crime mas é contravenção penal.
As pessoas não conhecem muito bem as leis, e as vezes acabam caindo em crendice popular como a q pode fazer o barulho q quiser até as 10 da noite.
O q a lei diz só te as 22hrs é q a partir desse horário é proibido fazer QUALQUER barulho, mesmo não incomodando. Se incomodar é contravenção penal em qualquer horário.
3.688. Perturbar alguém, tanto o trabalho quanto o sossego alheio – com gritaria ou algazarra, exercendo ruidosa, abusando de instrumentos sonoros ou provocando barulho com animais de estimação -, é contravenção penal passível de prisão simples e multa.
14/08/2021 07h29
Sei que muitos gostam de som alto, mas mais alto que o som o respeito tem que ser mantido.
anônimo
14/08/2021 08h54
Odeio esses pobres barulhentos e espaçosos.
14/08/2021 05h09
Mas isso já é um crime previsto no código penal.
anônimo
14/08/2021 05h54
Mas já é crime…perturbação do sossego.

Se vc se sente incomodada, só ligar 190
14/08/2021 08h19
Acho que deveriam legalizar as bazookas para que nessas horas termos o poder de explodir a casa do incômodo(vamos ver qual faz mais barulho seu som ou um foguete de bazookas)... Seria uma lei melhor
anônimo
17/08/2021 04h13
Depois das 10 da noite é.
elas respondem
14/08/2021 03h29
É insuportável e falta de vergonha na cara. Odeio.
14/08/2021 05h57
Eu não me incomodo com som alto, no entanto, a pessoa precisa ter consciência da hora e de quanto tempo vai deixar o som ligado. Quando eu limpo a casa, deixo até às 11h.
14/08/2021 08h21
De que adianta, se o cara permanece impune?
Legalmente, essa pauta já é muito bem definida. O problema é fazer a lei ser cumprida.