A mina q estou conversando esta se fazendo difícil, eu ja tinha pedido pra ficar com ela, mais ela disse q ia pensar. Agora toda vez q vou falar ela nunca puxa assunto eu q começo, fica online e não responde, ela meio q as vzs postar indireta nos stts mais o foda q n sei se e pra mim ou pra outro cara ptqp akakaak. Ces acha q eu devo continuar investindo nela?

eles perguntam
3 7
elas respondem
14/08/2021 10h47
Se eu fosse você não ficaria correndo atrás.
14/08/2021 10h48
Credo! Sai dessa o quanto antes.
Você não chama ela de "Mina" né!
anônima
14/08/2021 10h50
Ela deve ser daquelas que acredita que todo homem gosta de mulher difícil então nem vale a pena
eles respondem
14/08/2021 09h12
Eu ja teria dado um ultimato nela, e qualquer resposta diferente de SIM e eu teria desistido.
Sem essa de inflar ego, sem essa de não ter orgulho ou amor próprio.
Mulher é o q mais tem por aí. Ou quer ou ñ quer.
anônimo
14/08/2021 09h31
Está na hora de vc desbloquear os contatinhos
anônimo
14/08/2021 10h53
Vc está se rastejando igual uma labigó e ela está adorando!! Talvez até tem alguma amiga que se junta Lara rirem juntas de vc implorando por uma atenção!!! Regra clara meu amigo, se vc chegou e ela ficou de mimi mi, não haja como se ela fosse a única mulher do mundo e deixe ela fazer alguma coisa. Ficar desesperado só mostra como ela é dia única opção e ela poderá fazer o que quiser!! Por isso vc Não deve focar numa única mulher, quem tem opção não fica implorando, suplicando pra que fique com vc.
14/08/2021 08h59
pelo bem do seu amor próprio, esquece isso ai, tu tá basicamente refém da migalha que ela pode ou não te dar
14/08/2021 09h05
Acho que ela não quer nada com você.
Se valorize.
14/08/2021 09h21
Está correto
14/08/2021 10h50
Sinto lhe dizer mas pode pular fora.