Doeu? Como foi depois da sessão e quantas fizeram? Qual o valor?

eles perguntam
4 5
elas respondem
15/08/2021 08h42
Sim, eu fiz um só. Não doeu nada. Pra mim foi bem tranquilo. Acho que paguei, 300 ou 350 reias. Fiz em março do ano passado, antes da pandemia.
15/08/2021 09h01
Já sim, é ma ra vi lho soooooo! ^-^
Não doi porque antes do procedimento são passadas duas camadas de creme anestésico, depois da sessão arde bastante ao lavar, mas nada que não seja suportável.

Essa técnica é minha paixão e depois de gastar fortunas em tratamentos para manchas no rosto, Só ele ameniza por mais de ano.
Fiz pela última vez em maio do ano passado e o resultado permanece até hoje: o rosto fica bem claro e olha que só tomo os cuidados necessários até a pele se recuperar porque não me dou muito bem com protetores e afins.
Sempre faço uma vez ao ano, mas a partir do ano que vem pretendo fazer duas para melhorar e manter ainda mais o resultado.

O valor: Paguei R$ 250,00 e agora está em R$330,00 - tudo pela hora da morte nesse país, mas aproveitemos as mudanças - tem lugares mais em conta, mas prefiro não arriscar e fazer onde sei da qualidade dos produtos e principalmente dos profissionais.
anônima
15/08/2021 03h10
queria fazer mas nunca tive coragem.
eles respondem
15/08/2021 03h05
Não precisei fazer, evitei algumas coisas na adolescência que deram certo, lavado o rosto de forma correta, apenas cuidados para evitar mesmo
anônimo
15/08/2021 08h44
Já, doi sim, mas valeu a pena.