Olá, namorei 2 anos com um cara, terminei com ele a 1 semana atrás, porque ele me magoava muito, falava coisas horríveis p mim como namorado e até me agredia, porém não consigo esquecer ele, não consigo parar de stalkear ele, ele tem amizades que não gosto e toda vez q brigamos ou terminamos ele sai com esses amigos, postou foto com eles ontem, não sei se é pra me irritar mas não sei esquecer ele, tenho uma filha com ele, ele pede p voltar porém n quero pelas atitude dele, os amigos dele q ele anda joga um monte de mulher pra ele, eu só queria tentar esquecer e parar de me importar com oq ele faz e queria saber como se vingar do que ele faz comigo, fico em casa com minha filha todo dia nunca saio, como faço p esquecer?

elas perguntam
11 6
eles respondem
15/08/2021 03h50
Fica com sua filha, é dificil esquecer assim rápido. Faça cursos, trabalhos manuais.
15/08/2021 08h33
Volta pra ele.
15/08/2021 09h35
Amor de pica
15/08/2021 03h58
Precisa colocar vc e sua filha em primeiro lugar
Elevar essa auto-estima
15/08/2021 07h18
Começar a por sua vida em movimento .
15/08/2021 08h03
Cara não vou falar que fez o certo ou não ao terminar pq n sei td história, mas relacionamento ioiô e ruim demais e só magoa mais. Sou da teoria q vai ou racha.
Sobre esquecer em 1 semana? Me desculpa mas e impossível. Tudo levará um tempo, eu msm esqueci minha ex q mais amei após pouco mais de um ano. Quando digo "esquecer" é no sentido de n ligar mais pra ela, pq vc só esquecer por completo se tiver uma aminésia.
Oq posso dizer pra te conforta é q essa fossa e obsessão é normal, eu achava q nunca esqueceria minha ex mas hj posso dizer q estou bem... Vc só precisa dar tempo ao tempo.
15/08/2021 09h33
Ocupa sua cabeça com outras coisas e arruma alguém pra vc ficar. Se vc quiser c vingar faz essas coisas e tira foto, acha um cara bonito e posta uma foto com ele. Ou vc pode riscar o carro, jogar uma pedra no vidro da casa dele, amassar o portão, tem uma gama grande de opções, vc poderia até tirar a guarda dele da sua filha.
15/08/2021 09h42
Lembra que ele te agredia! Vc fez certo em terminar. Para se vingar o melhor é ser feliz, focando em vc Faça atividades que gosta, para de stalkear e dê desprezo.

Esse cara simplesmente não vale a pena!
17/08/2021 21h45
Vem de privado que vamos dar um jeito nisso. Beijos e espero vc.
17/08/2021 21h45
Tadinha. Pior eu que nunca tive namorada. Pelo menos o cara tem uma mulher que lembre dele.
17/08/2021 22h11
Falava coisas horríveis.... agressão psicológica
É até me agredir ... agressão física.
Vc precisa de terapia. Só alguém especializado, pq isso é doença e vc tem q ter amor próprio.
elas respondem
15/08/2021 07h17
O término é recente, não dá pra esquecer outra pessoa tão rápido assim.
Corte contato, faça coisas que você gosta, mude a sua rotina...
anônima
15/08/2021 07h46
É normal essa "obsessão" logo após o término.... Mas vc precisa ser forte e se manter afastada SEMPRE, já que ele não é uma boa pessoa pra vc, o certo é se manter longe mesmo! Com o tempo isso vai melhorar e vc vai esquecer, pode demorar um pouquinho, mas vc vai sair dessa, vc não merece isso moça, não volte para o que te faz sofrer!
15/08/2021 03h47
Eu não sei o que te falar, mas vc fez o certo e seria bom vc fazer terapia pois vai te ajudar a lidar com isso da melhor forma
15/08/2021 09h34
Lamento.
anônima
15/08/2021 03h53
foda é que nunca vai perder o vinculo, pois vocês tem uma filha.
não da pra esquecer ngm se não sair de casa, deixa ela com sua mãe e sai, faça algo que goste.
aparentemente você é depende emocional dele, é complicado.
17/08/2021 21h44
Tu se livrou desse troço. Esqueça ele, não te fazia bem.