Ou uma pessoa que trabalha no fórum, no tribunal de justiça, em ministerio publico pode ser stripper? Tô sabendo de uma mulher que trabalha no forum aqui da minha cidade e ela é stripper a noite... sera que pode isso? Tao falando q ela faz isso escondido e agora que foi descoberta está tao chateada.. ela fez faculdade de direito, é formada e tem até o registro na Oab, é advogada, mas trabalha no forum, prestou concurso e passou... e tbm é stripper, dança pelada em casas de shows, alguns estao falando q isso vai dar b.o pra ela.. coitada, será que não pode mesmo? Acho isso injusto poxa, ela passou no concurso, trabalha direitinho.. se ela é stripper ou nao problema dela q bando de gente chata

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
16/08/2021 19h08
Servidor público deve manter sua vida privada de acordo com uma "ética social". Dessa forma, ela pode sim a sofrer alguma sanção. No caso se ela "só quebrar" o Código de Ética ela sofrerá "censura". Há de se ver o Estatuto, as normas da Corregedoria do Órgão, pra ver se cabe um PAD. Código de Ética pro Federal :

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/d1171.htm
anônimo
15/08/2021 22h34
Espero também que não... Já pensou que legal é o cartão dela!
Fulana de Tal
Advogada & Stripper
Achei muito inovador.
15/08/2021 18h57
Não vejo impedimento, queria conhecer uma mulher tão versátil assim
15/08/2021 19h02
Ou ela é safada ou é desespero para arrumar dinheiro
anônimo
15/08/2021 19h08
na minha faculdade o que mais tinha era aluna do direito e pedagogia que eram garotas de programa.
15/08/2021 22h32
Pode ser tudo que desejar ser.
anônimo
16/08/2021 18h30
Pode, inclusive se apresentar como a "Advogada sexy"...

Hummm... isso me deu umas ideias, já que estou saindo com uma advogada.. ;)
anônimo
16/08/2021 19h10
pode
anônimo
16/08/2021 19h51
a vida é dela ela escolhe oque quiser fazer
elas respondem
anônima
15/08/2021 18h56
Kkkkkkkkk meus anjinho, mais de 1 milhão de adv formados, tá feia a coisa, deixem a guria trabalhar em paz.
anônima
15/08/2021 18h59
Eu conheço uma advogada que tem perfil no OnlyFans.
anônima
16/08/2021 18h26
Depende das regras do serviço dela
Mas acho q pode
anônima
16/08/2021 19h10
Sim, e ainda pode ser cristã. Pra manter o equilíbrio.
16/08/2021 19h21
Ela trabalha na vara.
16/08/2021 19h23
Eu vou dar uma de Barbie agora: ''Você pode ser tudo que quiser!'' kkkkkkkkkkkkkk
16/08/2021 19h42
O que a pessoa faz depois do serviço não é da conta de ninguém, porém o órgão que aceita uma mulher que trabalha como stripper acaba ficando com um nome sujo