Uso para estudar( estudando online quase integral), uso para assistir pregação, lazer( série). Acaba ficando na tomada para carregar. É marca DELL.

elas perguntam
9 2
eles respondem
15/08/2021 20h24
Baterias de lítio não viciam
anônimo
15/08/2021 22h57
Assiste um pornozinho tbm?
anônimo
15/08/2021 20h23
Kk nao moça. Pode ficar super tranquila! Se fosse em menos de 2010 tlvzs sim. Mas hoje em dia os note sao feitos para trabalhos mais que lazer em geral. Ou seja são feitos para ficar ligado mesmo! Deixa eu te contar um segredinho: computadores são robôs, são feitos para ficar ligados mesmo! Um computador aguenta mais de 1 ano ligado! Tem computadores que duram mais tempo que tudo!

Ent respondendo: Não se preocupa fique tranquila q n estraga nada do seu pc! Porem se caso seja mto sua preocupação, então o deixe na tomada ligado, pois n vai forcar sua bateria em geral
15/08/2021 20h20
Usa sem bateria ligado na tomada, vários funcionam assim
anônimo
15/08/2021 20h23
Você usa enquanto ele carrega?
15/08/2021 20h25
deixe-o ligado na tomada o tempo inteiro, não precisa tirar.
15/08/2021 20h26
Reza a lenda que não
15/08/2021 22h50
Se for mais atual, não vicia.
15/08/2021 23h00
Vicia sim. Estraga tbm. Ppde até explodir a bateria.
Eu tenho um notebook games com placa de vídeo e tudo q tem direito. Para jogar é preciso a placa de vídeo, porém ela só é ativada qdo ta na tomada, na bateria não.
Edit 1 o note não estraga, apenas a bateria.
Em pouco mais de 1 ano Ela viciou e qdo fui limpar o notebook,ela já tava bem inchada correndo risco de explodir.
O meu tbm é Dell inspiron série 7000.
O certo é usar fora da tomada e só carregar qdo precisa
elas respondem
15/08/2021 20h21
A bateria estraga, mas só usar na tomada, como o querido amigo Aids sugeriu
15/08/2021 20h28
Ouvi dizer que as baterias novas não viciam.

A propósito, se alguém souber um bom notebook (porém nada acima de 3mil reais) pra me indicar...