Tenho 21 anos; tranquei um curso que fazia; sinto que ninguém vai com a minha cara; sou feia, magrela demais, baixa, tenho cara de brava; nunca namorei na vida; minha voz é horrível e irritante; sou desempregada.
Acho q sou uma inútil que não tem solução na vida.

elas perguntam
27 14
eles respondem
15/08/2021 20h39
-curso superior tu pode destrancar e voltar de onde tava a hora que quiser, é uma segurança que tu tem
-talvez tu pense que ninguém vai com a sua cara justamente pela baixa autoestima, não necessariamente é o que acontece na realidade
-voz é muito pessoal, tem gente que vai gostar e outras não, e inclusive a maioria não gosta da própria voz
-dispensa comentários o desemprego no nosso país atualmente

além disso tudo, 21 anos é super jovem ainda, tu tem muito a viver pela frente. força que tu supera essa fase
anônimo
15/08/2021 20h37
Nada disso, quase todos os jovens estão como você. Esse país tá uma merda, o mercado só quer gente experiente, o padrão de beleza está um absurdo. Não se julgue assim.
anônimo
15/08/2021 21h21
Baixa e magra é preferência masculina
anônimo
15/08/2021 21h02
Já larguei 2 curso, de inglês e informática.
Pode ser só você que ache que ninguém vai com a sua cara.
Tem gente que gosta de magrela, eu adoro, sempre falo aqui no site que é meu tipo preferido.
21 anos e nunca ter namorado ai sim que é bom, foca em construí sua vida primeiro dps procura um namoro, to com 19 e pretendo namorar só dps dos 25.
15/08/2021 20h52
Em vez de se chamar de “fracassada", seja mais específica e menos global. O fracasso não precisa definir você e seu valor. Mude a sua conversa interna de “sou uma fracassada" para “eu não conseguir fazer as coisas funcionarem” ou “cometi alguns erros e vou usar essa experiência como degraus daqui para frente”.
anônimo
15/08/2021 20h41
se vc pensar que é inútil e acreditar nisso ai sim tu será uma inútil de verdade.

seja persistente e continue tentando, a persistência junto com a coragem são as qualidades dos vencedores.
deixe de pensar negativamente esse é o primeiro passo pra vencer nessa vida.
19/08/2021 22h31
Fracassada é se permanecer assim pelo resto da vida, tudo começa na mente, você reflete na realidade o que idealiza na mente... Acredite, o cérebro é um ferramente PODEROSA!
19/08/2021 22h21
Tudo na vida tem um tempo. Espere, mas mexa-se.
anônimo
15/08/2021 20h44
Magrinha é bom demais.
anônimo
15/08/2021 20h50
calma. vc trancou o curso pq?o importante é ter conhecimento e futuro,volta a estudar e ignore pessoas com mentes pequenas
anônimo
15/08/2021 20h47
Já parou para pensar que você está se julgando? Que esses pensamentos e sentimentos de fracasso estão te controlando.
Não se precipite, talvez não vá perceber agora mais essas fases de reflexões, quando bem compreendidas trazem grandes aprendizados e nos faz crescer mais.
Você é muito nova tem o tempo a favor. Se acha que está no escuro melhor ainda. Pois é mais fácil brilhar no escuro. Então não se compare, não se sinta melhor nem pior nem que é uma fracassada.
Faça uma caminhada sinta o vento em seu rosto e plane planos que estão ao seu alcance.
Tipo uma academia, cursos gratuitos, livros, se cuidar. Separe um tempo para você também.
Se possível quando acordar ore e fique em silêncio por um tempo e reflita.
Fique em paz.
anônimo
15/08/2021 20h44
Nem tenha pressa em namorar, vai estragar a vida cedo
anônimo
15/08/2021 20h44
Bill gates, jobs, uckeberg sao fracassados ? Nenhum deles terminou a facuodade eos 3 sao feios
anônimo
15/08/2021 20h42
Fracasso não existe, é coisa da sua cabeça e da Sociedade. O sucesso não está nas coisas que você faz.
anônimo
15/08/2021 20h38
Está apenas vivendo uma fase.
15/08/2021 20h44
Com 21 anos fracassada impossível. Mas se vc nao parar com esta autopena ridícula e nao fizer mais nada daqui a uns vinte anos vai poder falar isto com certeza
anônimo
15/08/2021 20h47
De modo geral eu considero uma pessoa fracassada alguem que não faz nada de produtivo.
Ser magrela tú pode resolver com academia,que inclusive faz muito bem para a saúde mental.
O Brasil tá com aumento no desemprego,não se sinta sozinha.
E pq trancou o curso?Se não gostou ainda dá tempo de fazer outro
16/08/2021 01h19
Só Por vc falar isso já podemos afirmar q é vc que se acha fracassada.
Só não tem solução para a morte. Se até cocô tem utilidade pq vc não teria?
16/08/2021 00h42
Mude de pensamento curso você pode voltar depois. Emprego bom ainda tem que ir a luta. Questão de aparência bom a verdade que isso não importa, mas se você se vê tanto com isso tente mudar o visual. Erga a cabeça e siga a vida você a jovem tem muito o que viver e aprender na vida. ❤️
15/08/2021 23h18
Não é Fracassada.
15/08/2021 20h37
Só é fracassada se for virgem, então você tá tranquila.
anônimo
15/08/2021 21h24
Futura vendedora de pack
anônimo
15/08/2021 20h43
Libera essa ppk logo que tua vida vai melhorar, com 21 já tá pelo menos uns 5 anos atrasada
15/08/2021 21h10
Concordo.
anônimo
15/08/2021 20h38
Sim.
16/08/2021 00h56
Foto please
elas respondem
15/08/2021 21h25
Você ainda é muito jovem, tem chances de mudar.
anônima
15/08/2021 20h57
Menina eu me arrependo de não ter entrado logo em uma faculdade assim que sair do ensino médio, e bom vc fazer alguma mas tarde vc esta livre disso, só pra ter o diploma mesmo e pra concurso, faz Ead então eu faço semi também sinto fracassada também e também ninguém simpatiza comigo de primeira só depois que eu sou útil pra eles, até hoje não fiz amizades de verdade porque eles não valorizam minha amizade mas enfim não espero nada mas de amizades de ninguém não mais, me comunico com eles porque enfim faz parte da faculdade, nunca trabalhei e não tenho muita expectativas sobre empregos, mas vou estudar pra concurso vou ver no que vai dar, mesmo com baixa estima em alguns aspectos da minha vida, eu continuo tentando fazer algo por mim…
15/08/2021 20h44
Claro que não!! Tu só tem 21 anos, é normal estar desempregada e não ter namorado ainda nessa idade!

E sobre o curso: melhor do que fazer um que não gosta pra nem usar depois
anônima
15/08/2021 20h37
Entenda: nada dessas coisas fazem de você uma fracassada. Sua postura sim. E você fala como uma.
Ps: levanta essa cabeça e reconheça outras qualidades. Tenho certeza que tem várias.
15/08/2021 20h37
Com 21 anos é muito nova ainda.
Tem todo tempo do mundo para viajar esse jogo moça, e comece apontando suas qualidades, defeitos todos têm.
15/08/2021 20h41
Não acho. Vc é mto novinha, anônima, ânimo ;)
anônima
19/08/2021 22h30
Dane-se a sociedade manipulada inebria, você ainda é jovem, viva sua vida e confia em Deus.
anônima
15/08/2021 20h41
tu tem 21 anos, óbvio que não é uma fracassada! ainda está se descobrindo, pensando no que fazer da vida, é totalmente normal. meu amigo já trancou 3 cursos e uma faculdade, e apenas agora está fazendo o curso que sempre quis, com 26 anos. relaxa, dê tempo ao tempo. quanto a se achar feia, isso é questão de autoestima, o que pode ser trabalhado, DEVE. todos temos conflitos internos, até alguém com seus 40 anos de idade, com uma família formada. uma hora tudo vai se ajeitar, tanto sua vida amorosa quanto profissional, é assim para todas as pessoas. não se cobre tanto, apenas se esforce e não desista no primeiro desafio!
anônima
15/08/2021 20h38
Falando Desse jeito é sim.
Mude e cresça
16/08/2021 01h44
Ah moça, fica assim não...
Segura na mão de Deus e vai!!
Tmb nunca namorei em casa (mas sabem quando tô conhecendo alguém), entrei pra faculdade com 21 anos (hj tenho 23), sou magrela tmb, não me acho bonita nem feia, estou desempregada (faço um bico com minha mãe e vó)...
Todo mundo tem seus problemas moça, no final tudo terá solução.
Quero muito namorar, mas não aparece alguém que preste. Aí prefiro ficar só... tenho certeza que nesse mundo doido tem alguém pra mim tmb kkk
Enquanto isso, vamos esperar. Até agr só quebrei a cara, então melhor esperar do que pegar outro doido aii kkk, tudo tem seu tempo!!
anônima
16/08/2021 00h37
Eu não te conheço.
15/08/2021 20h38
"Tenho 21 anos"

Parei aqui. Tem muito ainda pela frente, garota.
15/08/2021 20h36
Parece eu so que magra
anônima
16/08/2021 01h07
Sim, mas não se sinta sozinha, 90% do site também é.