briguei com minha namorada eu e ela nao se falamos ontem a noite ela estava ocupada estudando e eu queria falar com ela e nao se falamos e dormi sem falar com ela e quando acordei ela me chamou de vida e me mandou fotos e eu dei bom dia e ela disse que precisava refazer uma tarefa de escola e okay eu deixei ela fazer de boa e depois disso pensei que iriamos conversar mas ela disse que iria voltar a dormir porque se sente muito frustada esses dias por estar muito cansada estudando e trabalhando e eu disse porque nao podemos conversar mais? E ela disse que è irritante conversa sempre e eu a questionei e ela ficou brava e ela terminou comigo dizendo que se eu nao posso lidar com isso dela ser ocupada deveriamos terminar e ela fez e eu disse que nao e que posso lidar sim e ela terminou comigo e eu comecei a chorar e implorar para não terminar comigo, eu gosto de falar todos os dias com ela pelo celular e eu nao sabia que isso è ruim pois quero falar sempre que podemos, ela ficou brava e eu disse o porque de ela terminar comigo e ela disse sobre meu jeito imaturo e babaca de agir rude as vezes e eu fiquei triste, implorei para ela nao me bloquear e ela disse que iria me bloquear assim mesmo e disse que nao adiantava quanto eu implorasse ela nao iria me deixar desbloqueado, então ela me pediu a senha dela pois ela nao salva a senha dela então eu que organizo as senhas dei a senha a ela do facebook dela e ela trocou a senha e me disse que eu nao iria mais usar o facebook dela e disse cale a boca e foi dormir quando eu disse que ela trocou, então eu perguntei a ela se ela ainda poderia fazer todas minhas atividades e ela disse " bom " " me envie na sexta feira ", antes eu e ela conversamos e ela disse que estava frustado com as minhas atividades e ela disse que poderia fazer todas as atividades se eu a paga-se pois seria todas as atividades e eu achei justo pois mesmo que ela fosse minha namorada fazer todas as atividades que eu tenho dificuldade ela deveria ganhar algo.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
15/08/2021 21h46
Não sei ler texto sem vírgula
25/08/2021 05h45
Texto longo, sem vírgulas e no caça-palavras, achei " atividades" repetidamente nas últimas linhas. Sei que aqui não é curso de português, todavia, o básico da linguagem escrita, a pessoa precisa arranhar para poder se comunicar.

Sua namorada trabalha e estuda. Pelo seu português é notório que VC não estuda. Pelo conteúdo do texto, é notório que sua namorada está se esforçando por uma vida melhor e VC à toa pendurado ao telefone. Não tem como isso dar certo. Ou VC abre um livro e se ocupa. Ou VC procure uma mulher que não seja ambiciosa.
17/09/2021 02h59
Pergunta de meses eu não respondo está nas minhas regras
eles respondem
12/10/2021 22h32
É um grande texto.
anônimo
15/08/2021 21h55
Então, sei que vc gosta muito dela mais com todo o respeito. Tente perceber o quanto dependente dela. Repare também que você quer praticamente tomar todas as ações na vida dela sendo diversas vezes autoritário principalmente por ter senhas se redes sociais.
Não estou te atacando nem te denegrindo apenas estou abrindo os seus olhos para perceber o quanto você não está se cuidando e observando esses erros grosseiros.
Vai ser doloroso o final de sua relação, até porque você aparentemente você não tinha vida social e só fazia as vontades dela.
Bom, nesse contexto o melhor a se fazer é um enorme balanço e trabalhar sobre seus erros e fraquezas. Digo isso porque já fui extremamente assim, cheios de erros e inseguranças. Não pensava em mim e tinha uma vida vazia.
Períodos assim em que tudo vai por água abaixo servem também como grandes aprendizados.
Boa sorte
anônimo
15/08/2021 21h42
Eu não consigo levar a sério essas suas perguntas com essa tua foto de perfil,
anônimo
15/08/2021 21h44
Li não.
15/08/2021 21h46
De novo ?
anônimo
25/08/2021 05h36
Kkkkk
anônimo
25/08/2021 05h40
Caraca mano, bota pontuação aí. Eu nem sei nem onde começa e nem onde termina as frases. Parece q tá falando q nem o Eminem sem respirar
25/08/2021 05h45
Acho a vc é muito carente e precisa respeitar a falta de tempo dela.
O ideal seria vc procurar ajuda médica.
Faça tratamento e seja feliz, ou ignore e sofra com isso o resto da vida. A chance q vc tem de ser feliz assim, seria com uma pessoa com carência elevada igual a você, mas seria um relacionamento não saudável.
Obs: estude mais sobre pontuação e criação de texto.
17/09/2021 02h56
Cara, se acabou, acabou. Procure amadurecer, ler livros e estudar para melhorar sua escrita.
Querer acesso as redes sociais da sua parceira soa como falta de confiança de si mesmo. Em relação ao seu perfil, cara, essa foto do perfil diz muito sobre você. Afaste- se da pornografia, ela causa disfunção erétil a longo prazo. No mais, fica bem e boa sorte na sua vida.