Você acha isso? Ou continua como sempre foi?

eles perguntam
6 13
elas respondem
15/08/2021 22h04
Sexo hoje em dia para muitos é apenas libertinagem.
anônima
15/08/2021 21h59
acho, ninguém mais dá tanta atenção e é super comum transar com 4 pessoas em apenas uma semana. fico um pouco triste com isso, pois é algo bem profundo e íntimo de se fazer com uma pessoa amada, mas fazer o quê, os tempos mudam.
15/08/2021 22h31
Sexo é sexo! Mete,mete,geme,mete. Acabou!
anônima
15/08/2021 22h00
Vocês que ficam romantizando demais.
anônima
15/08/2021 22h29
A mídia ( o acesso a internet, Tinder, YouTube, rede sociais, a falta de compromisso ( a maioria não quer mais ter responsabilidade emocional com o outro e muito menos afetiva)
15/08/2021 22h33
Quando eu falo que não transo tem até homem que trata com desprezo. Muito ruim essa lenda de que que curti a vida é transar.
eles respondem
15/08/2021 23h16
Pra mim continua a mesma merda de sempre. É pica na xota aqui, lá, e eu continuo virgem.
anônimo
15/08/2021 22h28
Minha resposta é a mesma da Elane_
anônimo
15/08/2021 22h03
Com a racionalidade “desenvolvida” o sexo não é mais só pra reprodução, agora é pelo prazer e os benefícios que traz. Ainda mais em um mundo que existe conotação sexual em tudo.
anônimo
15/08/2021 22h04
Não houve mudanças, ainda continua um tabu.
15/08/2021 22h16
Não faço, então não sei.
anônimo
15/08/2021 22h17
É tão gostoso quando a gente faz com uma pessoa só, depois que gerou aquela intimidade
anônimo
15/08/2021 21h59
E qual é o problema?
15/08/2021 22h54
Amor e pra uma vida e você escolhe uma pessoa só. Mas hoje em dia o sexo e fútil e só prazer já não existe amor de verdade onde você escolhe apenas uma pessoa e vive com a mesma o resto da vida. Hoje em dia ver alguém que se guardar pra fazer amor com quem se ama e raro. Ver pessoas que fizera sexo antes dos 15 apesar de errado já e comum. Mas hoje em dia com os 15 as adolescentes já tem filhos nos braços.
15/08/2021 22h56
Acho q já foi mais banalizado. Hj em dia elas ficam regulando. Colocando cota mínima de encontro.
anônimo
15/08/2021 22h58
Continua como sempre foi. Acredito que antigamente era pior, pois hoje em dai com toda globalização, tecnologia e enfim, todo mundo sabe tudo e todos...

Mas sendo no significado de banal, comum, vulgar... Bem, pelos motivos acima, e porque a liberdade come solta. Antigamente a galera mais reservada, e optavam por relacionamentos do que ficar por ficar. As mulheres não podiam ser como são hoje, ou seriam extremamente mal vistas e as prejudicariam de alguma forma em suas vidas. Pro homem, tá tudo igual.
15/08/2021 23h01
Sempre foi banalizado
15/08/2021 23h14
Sempre foi, hoje só está mais escancarado.

Mas sempre há uma minoria de pessoas que busca algo mais sério, algo mais profundo do que apenas um sexo sem sentido com qualquer pessoa.