acho, ninguém mais dá tanta atenção e é super comum transar com 4 pessoas em apenas uma semana. fico um pouco triste com isso, pois é algo bem profundo e íntimo de se fazer com uma pessoa amada, mas fazer o quê, os tempos mudam.
A mídia ( o acesso a internet, Tinder, YouTube, rede sociais, a falta de compromisso ( a maioria não quer mais ter responsabilidade emocional com o outro e muito menos afetiva)
Com a racionalidade “desenvolvida” o sexo não é mais só pra reprodução, agora é pelo prazer e os benefícios que traz. Ainda mais em um mundo que existe conotação sexual em tudo.
Amor e pra uma vida e você escolhe uma pessoa só. Mas hoje em dia o sexo e fútil e só prazer já não existe amor de verdade onde você escolhe apenas uma pessoa e vive com a mesma o resto da vida. Hoje em dia ver alguém que se guardar pra fazer amor com quem se ama e raro. Ver pessoas que fizera sexo antes dos 15 apesar de errado já e comum. Mas hoje em dia com os 15 as adolescentes já tem filhos nos braços.
Continua como sempre foi. Acredito que antigamente era pior, pois hoje em dai com toda globalização, tecnologia e enfim, todo mundo sabe tudo e todos...
Mas sendo no significado de banal, comum, vulgar... Bem, pelos motivos acima, e porque a liberdade come solta. Antigamente a galera mais reservada, e optavam por relacionamentos do que ficar por ficar. As mulheres não podiam ser como são hoje, ou seriam extremamente mal vistas e as prejudicariam de alguma forma em suas vidas. Pro homem, tá tudo igual.