Cara tentei pegar o Cell e ele não deixou , mudou as senhas e ele já me meteu um chifre voltamos e ele disse que ia deixar o senha pra eu mexer a hora que eu quiser aí eu mexia até que ele surtou e não deixou mais. Tô me segurando pra não meter um chifre enorme nele pra compensar os meus.

elas perguntam
21 11
eles respondem
15/08/2021 22h14
Isso nem é mais um relacionamento a dois
Desiste disso aí, que merda.
anônimo
15/08/2021 21h59
Termina fia, vai ficar sendo tonta
15/08/2021 22h00
Mete um chifre nele
16/08/2021 13h05
Resumo dos relacionamentos modernos.
anônimo
15/08/2021 22h23
deus me livre de um relacionamento com uma mulher assim, vc merece ficar sozinha... vai se tratar histérica.
15/08/2021 22h13
Não me meto em bolo de ninguém. Nessas baixarias então.
anônimo
15/08/2021 22h05
Hm, que merda. Parabéns. Espero que você e seu namorado fiquem juntos até o fim da vida, com a cabeça no chão, pelo peso do chifres das traições de ambos.

Não sei quem é o mais dodói da cabeça, ele ou você.
15/08/2021 21h59
Kkkkkk
Termina logo, fica se sujeitando a isso...
15/08/2021 22h00
Termina
15/08/2021 21h59
se essa foi uma "promessa" pra reatar e ele não tá cumprindo, mete o pé mesmo; mas não traindo, não se rebaixe ao nível dele
anônimo
15/08/2021 22h05
Histérica.
15/08/2021 22h01
Certinho ele
15/08/2021 23h08
Não acho q ninguém tem obrigação de passar senha, mas ele traiu antes e agora.....
Bom, eu terminaria.
15/08/2021 22h50
Quem ama não trai se traiu e por que não amava de verdade e a pessoa que aceita e corno manso. (Bom é esse meu ponto de vista) Questão de celular eu não namoro mas se namorasse não mexeria no celular dela e não deixava ela mexer no meu cada um tem sua privacidade e sua coisas a confiança e base de tudo se não confia vasa. Já no caso dele ter te traindo se fosse eu que uma mulher me traísse eu não perdoava. Já no seu caso nem confiava mais, mas a vida e sua então e suas escolhas, seus erros , seus acertos, etc...
anônimo
15/08/2021 22h37
Mulher gosta de cafajeste mesmo, não tem jeito
anônimo
16/08/2021 13h06
Compra um pra você, ué
anônimo
15/08/2021 22h21
Você já tem algum pretendente?
15/08/2021 22h05
quem não deve não teme
anônimo
15/08/2021 22h02
Tem cara drque esconde foto de rola de homen no celular
anônimo
15/08/2021 22h01
Termina.
15/08/2021 22h00
Eu acho que ngm deve ter a senha do cel de ngm, mas nesse caso pode ter ctz que outro chifre vc tomou.
elas respondem
15/08/2021 22h00
"ele já me meteu um chifre"
" Tô me segurando pra não meter um chifre enorme nele pra compensar os meus."

Melhor terminar.
15/08/2021 22h13
Olha, não acho que necessariamente todo mundo precisa ter as senhas dos seus NAMORADOS, digo: se ninguém nunca se interessou pela senha do outro, ok, mas acho estranho demais quando a pessoa não deixa, ainda mais quando surta. Contextos diferentes, né?

Não diria pra devolver o chifre, apesar de saber que você só ta com o sentimento de vingança, mas repense esse relacionamento, mesmo pq, se ele traiu, disse que ia dar a senha e agora surta, normal isso não deve estar.

Na verdade mesmo se ele não tivesse traído, o fato de SURTAR pq pediu a senha eu já acharia esquisito, a menos que quem pediu desse sinais de possessividade e desconfiança sem motivo.
anônima
15/08/2021 23h18
Vá se tratar garota.!
Quer o celular pra que?
Pra vê se ele tá te traindo ,nem precisa disso pra saber né.. ele já fez isso.vc não deveria passar por isso de novo.
Quer meter o um chifre nele pra compensar o seu .
Mete o pé na bunda dele e saí por cima..
quer se manchar por causa dele .eu hein.
Que amor escroto é esse.
anônima
15/08/2021 23h12
Acho que a privacidade deve existir entre um casal, mas o fato dele já ter te traído levanta suspeitas sobre esse mistério todo acerca do celular. Bom, você está com uma pessoa que já te traiu, deveria saber que isso é possível acontecer novamente. Que relacionamento estranho... você se vinga com chifres os chifres que ele já te deu. Por que não junta o restinho de amor-próprio que te restou e termina esse relacionamento? Um relacionamento relacionamento à base de traições nunca vai dar certo.
15/08/2021 23h12
Uai, se vc perdoou a traição, entende-se que restaurou a confiança, né? Pra quê mexer no celular dele? Melhor terminar. Vc está fazendo papel de mãe, não de namorada.
15/08/2021 22h04
Mete mesmo pq como diz alcione chifre trocado num doi!
15/08/2021 22h09
Sofre pq quer né?! O cara te meteu o chifre, vc desculpa e ainda aceita isso.
Se vc se colocasse em primeiro lugar não estaria passando raiva.
15/08/2021 22h16
Termina.
anônima
15/08/2021 22h07
??? para de ser idiota e termina logo esse namoro. você já tem uma perca de confiança nele, pelos erros passados, e agora ele faz isso. não tem como um relacionamento dar certo desse jeito, melhor acabar. e não mete um chifre nele não, estará fazendo algo que você acha horrível, apenas por uma vingançinha boba.
anônima
15/08/2021 22h03
15/08/2021 22h00
Não faça isso.
E você já sabe em o que deve fazer.