Ele tem minha idade e não consigo sentir tesão por pessoas da minha faixa etária.
Eu gosto de caras bem mais velhos MESMO.
Eu conheço esse menino há anos, mas não se conhecemos pessoalmente. Falamos muito sobre história online. Ultimamente não muito.
Ele se mudou para a minha cidade agora para fazer faculdade.
Depois dele muito insistir e se fazer de coitado, eu finalmente tive pena e aceitei ir para o cinema com ele.

É errado só sair como amigo e nem deixar ele me encostar?
Eu não gosto disso com ele, eu teria muito nojo mesmo.
Ele certamente não está pensando em sair só como amigo. ele é muito emocionado.
Ele está me cortejando há anos.

PRECISO DE DICAS.
É sexta o dia

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
16/08/2021 00h52
É tão difícil simplesmente não ir? É só não ir
16/08/2021 00h54
Conselho usar o conceito de empatia, não faça com os outros o que vc não gostaria que fizesse com vc.

Não tem problema sair com ele como amigo, desde que vc não alimente expectativas nele. Seja clara e diz que vcs vão sair como amigos e que aquilo não é um encontro. Ainda mas que vc disse que ele é emocionado, esses são os que mais sofrem, haha.
16/08/2021 01h37
Nao va no cinema com ele. Va num asilo, lá vc conhece alguém q vc gosta e sai pra fazer alguma coisa, tipo ir em farmácias pesquisar remédios e fraldas geriátricas, varrer calçadas as 5 da manhã, ir no bingo, jogar domino nas praças e tudo q tem direito. Se precisar de uber chame o uber black, o andador ocupa muito espaço.
anônimo
16/08/2021 00h53
Mete o chifre nele que assim ele nunca mais vai sentir tesão por você.
16/08/2021 00h53
Transe com ele no 1° encontro.
16/08/2021 09h26
Já começou errado, saiu com ele sem querer, e por dó ainda, agora vc vai ter q cortar ele, vc disse q ele não quer só amizade.
elas respondem
16/08/2021 00h57
Moça,

Se sabe que a intenção dele é outra, seja honesta e diga que não compartilha do mesmo interesse, que deseja preservar a amizade apenas.
Se não tem interesse seja honesta e evite uma situação constrangedora para ambos...Não se brinca com interesse alheio mesmo que a pessoa tenha feito de "coitado"...
16/08/2021 00h54
Pra que sair? se vc não tá com vontade?
saia com seus velhos então
16/08/2021 10h01
Uai, moça, desmarca. Não o faça criar falsas expectativas.
anônima
16/08/2021 00h54
Seja honesta e pronto
anônima
16/08/2021 00h57
Não iluda o rapaz.
16/08/2021 07h30
Não vá.
anônima
16/08/2021 07h52
Aí não, vc tem q ser honesta mano
16/08/2021 10h03
Bom dia cupim :)
anônima
16/08/2021 10h21
Você não deveria ter aceitado se não sente vontade alguma de estar com ele.