Fudeu kk, eu fiquei por umas semanas com a prima dela, e quase virou um namoro, a prima dela vai completar 16 mês que vem, ela vacilou comigo etc. E não deu certo, até então tranquilo, 15 anos é bastante diferença de 13, 15 pra completar 16, a menina tinha mais maldade que eu. Eu criei vinculo com essa menina que vai fazer 14 anos e com a familia dela toda, eu fui eu mesmo, sempre gente boa e educado, e acabaram gostando de mim(a familia toda), não falo mais com a prima dela, e ela sabe o motivo etc. Se sensibilizou por saber como é a prima dela tbm, nem com a prima fala mais´etc.. Só que de uns dias pra ca, ela vem tendo uns papos que eu achei que era brincadeira, porém agora a pouco ela me manda um ''bay boy friend'' dps da gente zoar no whatsapp e ela se despede com essa frase e coraçao, nem sabia q porra significava isso, fui pesquisar e significa namorado, é isso msm? E o pior, tenho 20 anos... Embora eu pareça ter menos, tanto pela aparencia, tenho rosto de novinho, de criança, tanto quanto pelas ações tbm, sou um mlk tranquilo, brinco muito quando pego intimidade etc. Mesmo se for nova que nem ela e tal, porém é muita diferença de idade, ela embora seja cabeça, até mais que a irmã dela que vai completar 16, o que importa é a idade, não sou pedofilo... Não sei oq faço, não quero magoar a menina tbm...

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
16/08/2021 06h03
Ainn "idade é só números" cadeia tbm é só um lugar meu rapaz
07/09/2021 10h15
Acho melhor deixar pra lá, hein... Mesmo pq, paixão aos 13 geralmente é fogo de palha. Não vá estragar tudo por causa de um momento..
16/08/2021 02h14
Larga disso pode dar ruim para você e estragar a amizade com a família!
anônima
16/08/2021 02h11
Seja honesto com ela,vc pode ser a primeira paixão dela
anônima
16/08/2021 07h45
"Embora ela seja cabeça"
Vc deve ser o cúmulo da imaturidade para considerar uma pirralha com cheiro de mijo "cabeça", não é pq não é crime q é correto, vc deveria ter bom senso, cortar contato e procurar alguém da sua idade, mas cada um faz o q quer da sua vida, culpa dos pais dela tb, q deixam ela solta pra dar em cima de marmanjo!
16/08/2021 07h25
Não fico com homens mas novos.
Eu no seu caso teria conversado sobre com ela.. E me afastaria!
16/08/2021 09h13
Vai procurar alguém da tua idade. A menina tem 13 anos.
eles respondem
16/08/2021 02h17
Pela lei poderia. A questão é q eu não conseguiria ficar com uma menina dessa diferença de 20 para 14. Acharia q a menina é ingênua e eu ia me sentir aproveitador.
Mas se a família apoia e vc não se sentir mal.com isso....ms o espera ela completar 14.
anônimo
16/08/2021 02h28
Adolescentes.
anônimo
16/08/2021 06h05
sai dessa,de qualquer forma,elas são de menor
16/08/2021 02h21
Isso é pedofilia
16/08/2021 02h23
Vai caçar uma mulher da tua idade, adolescente não dá futuro não.
anônimo
16/08/2021 07h58
Perai... ela ainda vai completar 14 anos, ou seja, ainda tem 13 anos... Você está de olho numa CRIANÇA de 13 anos?
16/08/2021 09h01
Não me sinto a vontade de opinar
anônimo
16/08/2021 09h20
Se afaste. Diga sobre a idade dela e quem sabe daqui a alguns anos. Quando ela tiver 16...17... Que ia adorar ter ela como companhia. O tempo passa rápido
07/09/2021 10h12
Dorme com os pais dela.