Eu tenho apenas 2 toque
1 Quando vou tirar o chinelo gosto de deixar arrumadinho
2 Gosto de deixar tudo em número par se vou aumentar o volume da tv sempre estará em um número par, mesmo se estiver baixo de mais ou alto de mais.
Tinha o toque de sempre ver se esqueci algo, mesmo analisando mais de 4 vezes olharia novamente(hoje em dia não mais)

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/08/2021 03h00
Não sei o que é isso.
anônimo
16/08/2021 03h01
Bater 5 punhetas ao dia todos os dias nos ultimos 10 anos
anônimo
16/08/2021 03h27
TOC, transtorno obsessivo-compulsivo

Toque é do verbo tocar, linda.
16/08/2021 03h40
Nesse caso é TOC transtorno obsessivo compulsivo.
Não chega a ser TOC, mas qdo vejo uma notificação no celular tenho q ir lá e abrir, seja Facebook, Whatsapp, sms ou o q for, só pra tirar o número q indica as mensagens.
anônimo
16/08/2021 04h18
Tenho esse do chinelo mas é só um modo de eu lembrar do meu avô, eu sempre via ele fazendo isso.
elas respondem
anônima
16/08/2021 03h36
nn tenho mas eu amo deixar meu cell todo arrumado e fofo pq e bem minha caraa mas quando ele nn esta assim eu fico agoniada